sábado, 26 de julho de 2014

Igreja Renascer realiza micareta gospel em SP e cobrará ingressos.

O evento terá apresentações de axé, samba, pop, rap e música eletrônica.

         A Igreja Renascer em Cristo vai realizar no dia 1º de agosto a segunda “Moocareta”, uma micareta gospel que terá a divulgação da campanha “Sou Careta Drogas Bah!” que combate o uso de drogas.

O evento seguirá os moldes das micaretas tradicionais que são festas indoor, chamadas também de carnaval fora de época. O Moocareta vai acontecer na sede da Igreja Renascer que fica no bairro da Mooca, em São Paulo, e deve atrair cerca de 2.500 jovens, segundo a expectativa dos organizadores.

Para esta festa,segundo a reportagem estarão confirmadas as apresentações de algumas bandas famosas do meio gospel. Será com grupos de ritmos diferentes, mas com canções evangelísticas que servirão para entreter os evangélicos e levar a mensagem de Cristo para quem ainda não conhece a Palavra.

A Renascer estará preparando um mega estrutura de som e iluminação e ainda oferecerá uma praça de alimentação, ambulatório e estacionamento para os participantes do evento.

E o mais curioso na notícia, foi que, a  entrada no Moocareta custará R$ 20,00 e que os ingressos estão sendo vendidos em todas as igrejas (?) Renascer na cidade de São Paulo.        (A Notícia postada por Leiliane Roberta Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...