sábado, 9 de junho de 2012

HERESIAS NOS CÂNTICOS PARTE 1-HERESIAS NAS MÚSICAS GOSPEL DE HOJE EM DIA


Tu és fiel Senhor, fiel a mim!(Tu é fiel, Eyshila), Deus é fiel a Ele mesmo, “Ele permanece fiel, pois de maneira nenhuma pode negar-se a si mesmo” – 2Tm 2.13.Quem tem que ser fiel sou eu a Deus. Quem quer a glória, traz a arca. (Toque no Altar, Toque no altar) A arca sumiu já faz um bocado de tempo, então nunca mais veremos a Glória de Deus. Só a título de lembrete, o que traz a Glória de Deus, é um coração quebrantado. Se tu olhares para dentro de mim, nada encontraras de bom. (Diante do Trono), Então vai se converter porque a palavra nos diz que quando passamos pela regeneração o Espírito Santo passa a habitar em nós, por isso quando Deus olha para mim Ele vê sim algo de bom, o Espírito Santo! Além do véu eu quero estar (Tua Unção (Além do Véu) - Batista Nova Jerusalém) Vá se converter! Eu já estou para além do véu, o cordeiro que foi morto e ressuscitou me garantiu isso. Eu, eu, eu, eu quero é Deus! (Eu quero é Deus, Comunidade de Nilópolis) 

Outro que ainda não se converteu: Quem te viu passar pela prova e não te ajudou, quando vê você na benção vão se arrepender, vão estar entre a platéia e você no palco... (Damares, Sabor de Mel). Socorro Jesus!!! Além de ser vingativa, o sonho é ser estrela. Perceba que os que não ajudaram vão se arrepender, e isso alegra o coração do “cristão”, e ainda seu sonho de cantar no GMHU, vai se realizar.....ou seja sucesso garantido se for fiel a Deus, Alguns discos vendidos. O anjo vinha trazendo a resposta e os inimigos lhe impediram de passar e ele voltou para o céu. (Damares, Batalha do Arcanjo) Pelo amor de Deus onde que no texto (Daniel 10) diz que o anjo voltou para o céu? Acredite é hora de vencer, essa força vem de dentro de você, nossos sonhos a gente é quem constrói. (Jamile, Campeão Vencedor) Olha aí os da nova era, confissão positiva! E quem falar mal do pastor, vai virar comida de bicho. Musica estranha. O amor é dom supremo ( Deus é amor, Asaph Borba),me mostra na bíblia onde amor é dom. Amor é uma das qualidades do fruto do Espírito.(Gálatas 5:22) Adoração extravagante, completamente derramo o que sou. (Mariana Valadão,Adoração extravagante!) Onde quem tem isso na bíblia? Socorro meu Senhor Jesus!!! Que absurdo!!! Jesus quero calçar seus sapatos, e me arrastar, La La larola, Jesus eu quero muito você, pegar sua sandálias e esconder para você não sair, La La larolarola, Jesus quero vestir sua camisa, com as mangas maiores que meus braços, e te abraças, La La larola( Nivea Soares Intimidade) Meu Deus, será que essa mulher estava cantando pra o Senhor Jesus o cordeiro Santo de Deus, ou para o marido dela.


 A Cantora Madona teve um romance com um cara chamado Jesus, talvez a Nivea Soares também. Deus não suporta o choro de um fiel. ( Elaine de Jesus, Terremoto Santo). Deus não suporta, então imagino que Deus fala assim, cala a boca infeliz, porque eu não suporto esse choro! Deus não suporta é o pecado. Olha é cada uma que a gente tem visto nessas "Igrejas", pela mãe do guarda!!! No tempo da calamidade ela não te alcançará. (Ludmilla Ferber. Nunca pare de lutar) Fala isso para os cristãos que passam necessidade, que perderam tudo com as enchentes em Santa Catarina, que morreram com a Tsunami, e que sofreram com todas as guerras que o mundo já viu. Olha é muita hipocrisia, muita falta de bom senso e sem falar a heresia implantada e cristãos cantam sem a mímina idéia do que é certo e errado! ( Dom José Kennedy de Freitas - Bispo às 09:32)-Pelo Rev. Dr. Marcos P' Mattos - Th.D

14 comentários:

  1. É REVERENDO PERCEBE -SE QUE VC NÃO POSSUI SENSIBILIDADE AO ESPÍRITO DE DEUS QUE TIPO DE MÚSICA VC FARIA SE É TÃO BOM ASSIM ESCEVA LETRAS PERFEITAS QUE A GENTE VÊ,HAHAHA!!QUEM TEM QUE CONVERTER É VC.
    CRIS JF,MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensiblidade é uma coisa "anônimo", heresias musicais é outra. Muito cuidado no que você ouve. Você precisa ler mais a palavra e confrotar com o que ela realmente diz. O espírito do mundo não comunga com o espírito de Yahweh. Busque o verdadeiro Yahu'l, talvez seja aberto seus olhos a tempo. Um abraço fraterno.

      Excluir
    2. Em alguns casos eu concordo com você, como a letra "vingativa" da musica da Damares, mas discordo em outros casos como na musica intimidade. Se você prestar atenção a letra, o louvor retrata os momentos de "intimidade" de pai e filho, e não de esposa e marido, como você citou nos comentários! Se refletirmos, solicitando a Deus o discernimento de espirito, eu acredito que Deus queira de nós esse grau de intimidade com Ele.

      Excluir
  2. Eu gostei.
    Embora poderia discorrer mais a respeito da heresia contida, citando até os versiculos e contextos biblicos que refutam as musicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço suas paalvras. E com certeza terei esse cuidado. Um abraço.

      Excluir
  3. você em vez de ficar falando dos profetas vai orar mas e fazer algo de bom do que ficar criticando as pessoas porque se algo estiver errado nesses hinos Deus vai cobrar deles entao para de criticar e vai orar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lory, eu vou sim,vou orar por você para que o grande Yahweh abra seus olhos enquanto a tempo,pois como você há muitos cegos e guias cegos e não serei conivente com erro de quem quer que seja para ficar bem com nimguém. João Batista foi decapitado por denunciar os erros, Yeshua os chamou de guias cegos e vc na sua ignorância fala do que não entende. Não estou aqui para agradar ninguém, mas alertar contra mentiras e enganos ditos em nome da fé."Profeta" do enganos precisa ser desmascarados, pois a bíblia os repreende e não cala diante das heresias e mentiras em nome da fé. E encerro com uma citação do discípulo Pedro: -"prefiro agradar a Deus (Yahu'l) do que a homens".obrigado por seu comentário e um abraço.

      Excluir
  4. Vivemos numa época de apostasia, onde os templos estão cheios, de pessoas vazias; vazias de conteúdo bíblico, vazias da verdade, vazias de Cristo; estão cheias de um cristianismo falso, idólatra e egoísta; A Igreja é egocêntrica e não Cristocênctrica. Qdo cantam Jesus seja o centro, na vdd elas estão dizendo, faça somente a vontade que está no centro da minha vida, do meu coração... colocaram Jesus como visita, não como habitante de suas vidas. Geração estravagante? Não, chamo esta de geração idólatra. Estavagante foi Timóteo que fez uma escolha a lado de Cristo Jesus; estravagante foi Estevão, que sendo apedrejado viu a Cristo à destra do Pai em Sua Glória... Músicas com conteúdo bíblico? AAAAhhh!!! Pra que? Não vende... Ganhar almas p Cristo? Pq? Isso não dá dinheiro, além do mais abre os olhos dos cegos... Vamos ajudar as almas sim, a caírem no abismo... com nossas músicas, nossas teologias de prosperidade... vamos ordenar a Deus pq não queremos fazer a vontade Dele, Deus? Já está velho demais p darmos ouvidos à sua voz! Façamos a nossa vontade e ganhemos muito dinheiro, afinal vamos p o inferno mesmo ne? entao vamos viver bem nessa vida sem pensar na eternidade.... Essa é a geração gospel!!!! Triste realidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amigo tudo isso que você falou. E é exatamente o que está ocorrendo com a igreja atual. Você como eu, tem tido oportunidade de ver uma igreja pagã e idolatra buscando apenas a satisfação pessoal e passageira em detrimento com a verdadeira mensagem do evangelho que o homem ao caminho. Obrigado pelas suas colocações corretas. Um abraço fraterno irmão.

      Excluir
  5. Assim,realmente existem musicas que sejam escritas na emoção mas outras não,tem alguns louvores q vc escreveu que talvez possa ser um erro na interpretação?? por exemplo na frase da Ludmila Ferber, acredito q ela quis dizer que msm qndo tudo ao redor aconteca não vai nos alcançar pq o nos basta é ter Deus habitando em nós,e a respeito sobre as calamidades que acontecem algumas são culpa nossa(o ser humano) e outra é pq Deus disse q isso iria acontecer próximo a volta de Cristo.E qndo se fala na frase da Elaine de Jesus (Deus não suporta o choro de um fiel. ) acho q é no sentido que nos ver triste é algo que Ele não suporta,mas não no sentido de achar chato.Não estou aqui para brigar não, apenas o que eu achei. Abc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem é muito fácil dizer abrir os olhos da pessoas. Só que só quem é escolhido de Deus que saberá abrir os olhoa das pessoas. Você não viveu naquela época com criato e não viveu com criato. A resposta ninguém sabe, e muito menos você para julgar os cantores. Hoje so temos a biblia sagrada com várias versões de autores. E na verdade, temos que orar constantemente para o próximo e amá-los. Enquanto você fica "achando" que sabe da verdade. A verdade só vamos saber na vinda do nosso senhor. E nenhum mais nenhum ser humano tem esta resposta.

      Excluir
  6. Verdades... Só não concordei na Crítica da música de Diante do trono "Se Tu olhares, Senhor, pra dentro de mim nada encontrarás de bom..." Realmente o Espírito Santo habita em nós, mas ainda somos pecadores e infelizmente temos as nossas quedas. O que a parte dessa música (no meu ver) quer dizer é que precisamos a cada dia está pedindo o coração de Deus (isso é, consagrando- nos) para que venhamos ter a capacidade de amar, sabedoria, entendimento e discernimento das coisas que vem do céu ou não.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Desculpe-me, mas, sem intenção alguma de criticá-lo e sem fazer referencia alguma à música citada (até pq ñ a conheço), eu não entendi quando vc disse "me mostra na bíblia onde amor é dom"!!! Pois I Coríntios 13 é todo sobre o amor como Dom Supremo. Existe uma outra explicação a respeito? Vc pode me explicar?

    ResponderExcluir

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...