quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Evangelista é agredido enquanto pregava em praça pública




      O engraçado ou triste, não sei dizer ao certo, é que o agressor seria um evangélico que não aceitou a palavra ministrada. A notícia diz que o evangelista Arlen Soares, da Missão Reluz, estava pregando na Praça Rio Branco, mais conhecida como Praça da Rodoviária, em Belo Horizonte (MG) quando foi atacado e agredido por um homem no dia no dia 25 de outubro e foi filmada e postada na internet através do canal de Neilton Domingues.
De acordo com Domingues, autor do blog “Para Esses Dias”, o evangelista  que  prega na praça há mais de 10 anos, para todos os que passam pelo local, tanto para os moradores de rua, como para os transeuntes.
No trecho postado na internet percebemos que Arlen Soares antes de iniciar uma oração critica os pastores que usam sal grosso, óleo e água ungida prometendo mudar a vida dos fiéis.
“Sua vida só vai mudar no dia que você tomar vergonha na cara e se colocar diante de Deus (Yahweh) em espírito e em verdade.”
Dezenas de pessoas acompanhavam a pregação naquele dia. Com um microfone, o evangelista iniciou a oração quando um homem revoltado jogou uma pedra no evangélico provocando um corte em sua cabeça.
O blog de Neiton Domingues afirma que o agressor é um evangélico que não aceitou a mensagem ministrada pelo evangelista. Arlen Soares precisou ser levado ao hospital e tomar três pontos. O evangelista passa bem.(por Leiliane Roberta Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...