segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Homem que se diz pastor evangélico usa tatuagens satânicas e diz gostar de rock pesado

Sinceramente,hoje eu  me surpreendo com pouca coisa, e a notícia não é nova, você gosta de rock? Pois bem, vamos a ela, na edição Rock in Rio em 2013,terminou com dois pastores protagonizando cenas opostas. Enquanto o assembleiano José Roberto Barbosa foi ao evento para evangelizar os fãs da música pesada e sugerir que abandonassem o “rock do diabo”, Marcos Motolo (foto acima) foi destaque por, além de ser pastor, deter o recorde do Guinness Book de tatuagens relacionadas à banda Iron Maiden.
Marcos Motolo é fã dos músicos ingleses, acumula 172 tatuagens da banda, e foi personagem do documentário Flight 666, filme oficial da banda feito em 2009. ”Ouvi Iron Maiden pela primeira vez aos sete anos, com a música ‘Remember Tomorrow’. O primeiro disco que vi foi o ‘Made in Japan’, de 1980. A minha primeira tatuagem eu fiz em 1999. Sou fanático pelos desenhos do Eddie, o mascote da banda”, resumiu.
Segundo  o pastor Motolo, não é necessário esconder seu passado para “levar a palavra de Deus às pessoas que não estão preocupadas com isso”. Então ele disse como se transformou em pastor:
“Me transformei em pastor em 2005, quando tive uma visão de uma bola de fogo com o sol de meio-dia. Eu era ateu e, a partir daí, passei a pregar a palavra de Deus”, testemunha o pastor.
E para encerrar ele ainda  soltou essa pérola numa entrevista ao G1 em 2009, o pastor dizendo "que é preciso saber separar gosto para música e/ou cultura da fé: “O interessante é você saber diferenciar cultura de religião. Se a pessoa é evangélica e toca numa banda de rock, ela não precisa parar de tocar. Mesmo que [a banda] fale de Satã. Aquilo é a profissão dela, lá ela é empregada”. É mesmo? Puxa, entendi.
(Fonte: Tribuna de barras.com-postado em 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...