quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Papa recebe transexual em audiência privada no Vaticano

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Yahuh? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Yahuh. E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Yahuhsua, e pelo Espírito do nosso Yahuh". (1Co 6:9,11)
O transexual espanhol Diego Neria Lejárraga, de 48 anos, se reuniu no último sábado (24) com o papa Francisco em uma audiência privada, segundo informações do jornal “Hoy”.
Lejárraga enviou diversas cartas ao líder católico relatando que passou a ser excluído de sua paróquia depois de passar pela cirurgia de mudança de sexo.
Natural de Estremadura, Diego era católico praticante até que foi proibido de comungar e ouviu do pároco da cidade que ele era “filha do diabo”.
Assim que recebeu a carta o papa entrou em contato com o transexual e marcou a reunião convidando-o para visitar o Vaticano.
O encontrou aconteceu na residência de Santa Marta e o teor da conversa não foi divulgado pelas fontes oficias da Santa Sé que preferiram não se pronunciar a respeito.
Diego nasceu menina, mas não se sentia mulher. A mudança de sexo aconteceu quando ela completou 40 anos e desde então passou a sofrer discriminação pela paróquia, sendo vítima (?) não apenas do padre, mas dos fiéis.
A carta pedindo intervenção do papa foi escrita quando o transexual percebeu que o novo líder estava aberto para receber os homossexuais. “Nunca me atrevi antes, mas com Francisco sim; depois de ouvi-lo muitas vezes, senti que ele me escutaria”.
Segundo o noticiário diz  que Francisco já deu declarações dizendo que a igreja precisa se abrir para receber todas as pessoas, mas a fala do religioso não significaria que a Igreja Católica passaria a aceitar as relações homoafetivas, assim como outros assuntos já descartados pela Santa Sé.
Diego foi ao encontro do papa acompanhado de sua noiva (?) e questionou o líder religioso se ele, como transexual, teria lugar na casa de Deus (Yahuh). O papa não respondeu com palavras e apenas abraçou Diego. Nossa, que lindo gesto. Seria um contra senso esperar que a autoridade máxima do catolicismo mostrasse  que a bíblia não comunga com a prática homosexual. Pois é sabido de todos que dentro da igreja católica existe denuncias gravíssima de padre pedófilos e homosexuais. E por isso que ele não respondeu apenas  o abraçou para dizer que apesar de tudo o amava assim mesmo. 
Claro que não estou dizendo aqui que devemos agredir ou humilhar a ninguém mas devemos pregar a verdade bíblica para todas as pessoas. Sabendo que que todas tem a liberdade de escolher o seu próprio caminho, que todo caminho deve ser pautado pela liberdade de escolha, mas que como servos do altíssimo temos o dever de falar da palavra de yahuh."Acaso  busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Yahuh? Ou estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Yahuhushua."  (Gl. 1:10). " Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, pois eles não são do mundo (desse sistema mundano), como eu também não sou"(João 17:14).Leia também João 15:19. Poi bem, a palavra de Y ahuh é bem clara: a bíblia em si ou seja a palavra de Yahuh e bem clara ao tocante a prática homossexuais: Levítico 18.22 diz ( Com homem não se deitaras como se fosse mulher e abominação ) ; Levítico 20.13, Romanos 1.26-27 diz ( Por causa disso, os entregou Yahuh  a paixões infames; porque ate as mulheres mudaram o modo natural de suas relações intimas por outro, contrario a natureza; Semelhantemente os homens também deixando o contato natural da mulher se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens e recebendo em si mesmos a merecida punição de seu erro ). Yahuh esta pronto para perdoar os nossos pecados, mas temos que reconhecer que somos pecadores e que estamos pecando. 1 Timóteo 2.4 diz ( O qual deseja que todos os homens sejam salvos (da destruição eterna)e cheguem ao pleno conhecimento da verdade ).  E essa é " a vontade de Yahuh, que todos os homens possam conhecer a verdade que e a sua palavra e possam fazer a sua vontade na terra. 2 Pedro 3.9 diz ( Não retarda o Senhor a sua promessa como alguns a julgam demorada, ele e longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento ).Yahuh tem retido a sua ira justa diante do mundo na intenção que muitos ainda possam se arrepender dos seus pecados, O Eterno Yahuh é misericordioso e com os que estão sendo desobedientes a sua palavra. Este e um fato Bíblico, mas não justifica tais ações por parte dos que se dizem cristãos e não estão agindo com tal. Precisamos anunciara as verdades eternas.  Não será agradável para aqueles que vivem nas práticas contrárias a santa palavra. O mundo as rejeita. Mas Yahushua já nos tinha revelado em sua palavra.
Fonte: informações UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...