terça-feira, 4 de novembro de 2014

Candidata a Miss Bumbum faz ensaio sensual mas afirma que não irá posar nua se vencer, Site afirma que ela é evangélica.


Uma moça.  modelo, por nome de   Rebeka Francis, que está participando do concurso “Miss Bumbum 2014” participou recentemente de um ensaio sensual para tentar conseguir mais votos do público e se firmar entre as 15 finalistas do concurso. Porém, ela afirmou que não irá posar nua caso ganhe o concurso.A vencedora do concurso irá receber como prêmio R$ 50 mil em contratos publicitários, e será capa da revista masculina “Sexy”, em janeiro de 2015. Porém, a modelo (evangélica?) afirma que não ficará nua diante das câmeras caso ganhe o concurso. Apesar de afirma que não irá posar nua caso seja a vencedora, no ensaio feito recentemente para impulsionar sua candidatura no concurso Miss Bumbum, Rebeka Francis fez topless e posou usando luvas de boxe, afirmando estar “pronta para o confronto final das bundas” A candidatura de Rebeka ao concurso motivou polêmicas em torno de sua religião, e ela afirma ter se tornado vítima de preconceito. Em frente ao prédio que Rebeka vive, um muro foi pichado com a frase “Miss Bumbum do capeta”.

Recentemente, Rebeka causou outra polêmica ao posar para fotos em um evento ao lado de sua amiga Andressa Urach, com quem mora em São Paulo, e que tem a acompanhado nos cultos da Igreja Universal. Nas fotos, Rebeka aparece dando um “selinho” em Andressa em uma boate. Elas também tiraram fotos em uma aparece apalpando o bumbum da outra. (Noticia de Dan Martins).

Segundo o Portal O Dia, tadinha da moça Rebeka Francis, a candidata de Rondônia ao título de Miss Bumbum 2014, vem comendo o ‘pão que o diabo amassou’ desde que decidiu entrar no concurso. Isso porque a jovem é adepta de uma igreja evangélica e assim vem sofrendo uma série de atos de preconceito. O prédio onde a jovem mora foi pichado, onde foi escrito “Miss Bumbum do Capeta”, em letras garrafais. Para Rebeka, "preconceito é movido pela ignorância daqueles que não compreendem o que ela chama de divisão entre o trabalho profissional e a sua fé, da qual ela garante não se apartar nunca". “Quando entrei no concurso, foi para ir até o fim. Posso sensualizar, sim, sem problema nenhum. Mas uma coisa é o concurso, outra é a minha religião. Jamais vou sensualizar em uma igreja”.
Em São Paulo, a candidata ao Miss Bumbum 2014 tem frequentado a Igreja Universal com a amiga Andressa Urach, que também participou do concurso em 2012. Rebeka sabe que sua opção pode não ser bem aceita pela comunidade evangélica. Porém, ela está dedicada a seguir seu sonho.
Em 2013, outra garota declarada evangélica causou polêmica por conta de ensaios sensuais. A ring girl e modelo Aline Franzoi foi criticada por seu trabalho, uma vez que afirmava que seu trabalho não interferia na sua fé e na sua participação em uma igreja. Ela chegou a posar nua em uma revista masculina. “Estou firmada em Cristo (?) pra sempre. Tenho a luz em mim”, declarou.“Não estou me vendendo, nem nada parecido. Sou empresária, estudante e participante de um concurso, mas as pessoas com certeza vão me julgar como pecadora. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Sei que Deus sabe meu coração e meus sonhos. O que me importa é ir buscar na palavra o alimento para meu espírito”, afirmou.
Fonte: Portal do Dia

Rebeka, acompanhando a pintura do muro onde antes estava escrito "Miss Bumbum do Capeta" (Foto: Marcelo Brammer/AgNews)
Rebeka, acompanhando a pintura do muro onde antes estava escrito “Miss Bumbum do Capeta” (Foto: Marcelo Brammer/AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...