domingo, 7 de setembro de 2014

Mensagem: Dias Trabalhoso .


O Homem a cada dia que passa se afasta do seu criador. O resultado é visível diante do nosso olhos, seja através dos noticiário (onde a cultura do medo e da pertubação é injetado nas nossas mentes todos os dias) ou mesmo em nossa volta. Estamos passando por dias trabalhosos, como nos ensina a palavra de Yahu'l. É preciso fé para resistir, para não sucumbir diante da pressão do dia-a-dia. Tudo aquilo que foi revelado está se cumprindo."Sabei isto: nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis, porque os homens serão egoístas, avarentos, orgulhosos,arrogantes,blasfemadores,desobedientes aos pais,ingratos,ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores,sem domínio próprio,cruéis, inimigos do bem, traidores, insensatos, cheios de orgulho, mais amigos dos prazeres que amigo de Yahweh. Tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Separa-te também destes. Porque destes são os que entram sorrateiramente nas casas e conseguem enganar mulheres tolas sobrecarregadas de pecado, sendo conduzidas por muitos desejos. Sempre aprendendo, mas jamais podendo chegar ao pleno conhecimento da verdade" (2 Timóteo 3: 1-7).

Eu já disse e torno a dizer, Yahweh não é mais o centro, mas sim o próprio homem. As igrejas através da mensagens, dos louvores nos ensina isso. "Você vai triunfar e eles vão bater continência", ou " Deus  se levanta para agir a seu favor". Eu sei que a misericórdia de Yahweh é o fato de não sermos consumidos, acredito também que a intervenção divina se dá muitas vezes no nosso dia-a-dia e que através de nosso fé podemos vencer os obstáculos, mas não somos o centro, o mundo não gira apenas ao redor de nosso umbigo. E Yahweh não é  um gênio da lâmpada mágica ou um supermercado onde vou a ele apenas para resolver os meus problemas do dia-a-dia, ele precisa ser mais do que isso em nossas vidas. 

Mas o problemas é mais profundo do que se imagina. O mundo está em crise. A sociedade está doente. O sistema está falido. Justamente porque o homem se afastou do seu criador. Os líderes não pautam suas vidas na palavra de Yahu'l. E o resultado é o que se vê no nosso dia-a-dia, corrupção, crimes, roubos e mortes. Um mundo em caos total. 

Mas há um sustentador, um mantenedor, um arquiteto do Universo que tem domínio sobre tudo e todos. O Homem precisa rever seus conceitos e  procurar conhecer o plano de Yahu'l para humanidade através da sua santa palavra e do seu filho unigênito Yahushua (João 6:39;17:3;17:17). Ele ressuscitou e todos ressuscitaram, uns para vida eterna, outros para condenação (Joaõa 5:24), E que atravé de Yahushua o homem é ligado novamente ao Deus Yahweh (João 14:6)

E em outra oportunidade felarei com detalhes do plano de Yahu'l para a humanidade através de Yahushua, sobre a ressurreição e outros tópicos. E tenha a certeza disso, há esperança para a humanidade, mas primeiro do que tudo, que ele reconheça que um Deus (Yahweh) que tem a primazia em tudo. E que se o homem procurasse se basear na sua lei, o dia-a-dia seria bem melhor para se viver. mas esse será outro assunto para próxima vez.

"Esta é a vida eterna: que te conheçam, o uníco Yahweh verdadeiro e Yohushua a quem enviaste (João 17:3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...