sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Ana Paula Valadão profetiza vitória de Marina Silva e vitória da Igreja sobre o Brasil.


Um vídeo que está passando pela internet e que foi muito bem aproveitado pelo comitê eleitoral de Marina Silva, Ana Paula Valadão num momento de intercessão diz que chegou a vez da Igreja alcançar os lugares mais temidos da nação, referindo-se ao Planalto. Entre gritos, fundo musical e o clímax da bateria, ela diz:
"Envie teu povo para toda parte desta sociedade e nós ousadamente declaramos que iremos sim para aquela área mais temida das trevas para que a nossa invasão venha mudar a história. Nós estamos indo Satanás para a política brasileira e as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor. Sai, vai pra fora Igreja, vai para os lugares mais escuros enviar a tua luz, é chegada a tua hora, é chegada a hora da igreja
E a irmã que faz o comentário da notícia  pergunta de onde vem esta ideia talibã de que ter um presidente evangélico é vitória, conquista e expulsão de Satanás do Brasil?
E continua ela dizendo que se Marina ganhar, a agenda dela não deverá ser uma agenda evangélica escolhida por pastores nomeados de toda a nação (o que deve ter de pastor seco de vontade por isso aí…vixe…). Longe disso, ela deve governar para o povo e NÂO para a Igreja Evangélica Brasileira. Se ela ganhar, a corrupção e a malignidade continuarão a existir na nação. Nada vai mudar. Apenas uma mulher  estará lá tentando trazer um pouco de esperança a uma nação.
Se Marina ganhar, não poderá fazer nada sozinha, pois não é Messias e nem Salvadora da pátria. Em 4 anos de mandato não transformará o Brasil num paraíso livre de todos os seus problemas.
Deus (Yahweh) tenha misericórdia desses fenômenos emocionais histéricos e dessa fixação pelo poder que alguns evangélicos brasileiros tem e outra coisa é esta mania de dizer que “agora sim chegou o tempo da igreja”. Não sei quanto a vocês, mas para mim e para outros milhares de milhões que labutam pelo mundo, este “tempo” já tá até passando.
Políticos evangélicos no Brasil não são novidade e nem implantaram o Reino de Deus durante seus mandatos. Como consta, a maioria enfrenta processos contra corrupção. Meu conselho é que Ana Paula parasse com esses mantras repetidos, essas necessidades emocionais de reafirmação de conquista e caísse na realidade de que para mudar o Brasil, é preciso confrontar o pecado no sistema através de ações. É preciso demonstrar compaixão a cada dia, e tratar com justiça o nosso próximo. Um vídeo deste só confunde e para alguém sensível e pensante, só fará mal. Especialmente se não for “evangélico”.
Tem coisa que só vai mudar com a vinda do Senhor Yahushua, na terra e nos corações humanos. A história mostra claramente que religião e política só terminaram em ditaduras, cruzadas sanguinárias  e tragédias.  Por isso Jesus (Yahushua) veio implantar seu Reino no coração dos homens.
Enquanto isso, nem Marina e nem ninguém vai acabar com a corrupção do coração humano ou dos sistemas deste mundo. Isto será sempre uma tarefa impossível. Mas nunca deixaremos de lutar.

Extraido do site Gospel+.com.br-   Raquel Elana, formada em Teologia, Pós Graduação em Jornalismo Político/ (Jornalista – MTb 15.280/MG) e Ministérios Criativos pelo IBIOL de Londres, é autora de 3 livros, entre eles: Anjos no Deserto - uma coletânea de testemunhos dos seus quase 10 anos de trabalho no Oriente Médio. Desde o ano passado está envolvida com o trabalho de atendimento aos refugiados da guerra civil da Síria

Um comentário:

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...