quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Jovem faz selfie irônica com Silas Malafaia. Tudo bem, com crente pode mexer


Murielle Facure, uma guría Mineira, estava viajando em uma avião e quando olhou para a fileira atrás dela deparou-se com o pastor Silas Malafaia e sua esposa, Elizete Malafaia. A jovem aproveitou aquele momento único para por para fora todo seu preconceito e intolerância religiosa tirando onda e ridicularizar o Pastor e sua esposa. 

Ela fez ‘selfie’ com um papel escrito “Abra sua mente, gay também é gente” - refrão de uma música do grupo Mamonas Assassinas – Como não poderia deixar passar a oportunidade de de aparecer as custas da imagem do casal famoso, Murielle  postou a imagem imediatamente nas redes sociais ganhando diversos elogios e compartilhamentos.

A jovem sem noção ganhou seus 15 minutos de fama, mas uma pergunta não quer calar: O que aconteceria se eu ou você, cristãos sinceros, fizesse uma ‘selfie’ nesse mesmo estilo ridicularizando um casal Gay que estivesse na fila atrás da nossa?

Bom, creio que no mínimo, responderíamos um processo. 
(Fonte: Blog do melqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...