sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Catástrofes a níveis mundiais estão previstas, qual a sua opinião?

"Estas são as palavras daquele que é santo e verdadeiro, que tem a chave de Davi. O que ele abre ninguém pode fechar, e o que ele fecha ninguém pode abrir.
Visto que você guardou a minha palavra de exortação à perseverança, eu também o guardarei da hora da provação que está para vir sobre todo o mundo, para pôr à prova os que habitam na terra".(Ap. 3:10)


A medida em que o tempo passa mais complicada a vida vai ficando. Isso eu falo em todos os níveis da sociedade. Já disse e torno a dizer, a sociedade está enferma. O mundo está doente, e em estado terminal. ""Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do Homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o receberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem.(Mateus, 24: 37-39). As profecias estão se cumprindo uma a uma. Só os cegos espirituais não conseguem enxergar. Essa semana, um colega, no meu trabalho me relatou a respeito de um profeta por nome Efraim Rodrigues da cidade de Porto Rico, que vem profetizando uma séries de catástrofes mundias, como Tsunamis, queda meteoritos e assassinatos de lideres de igrejas, dizendo que muitas igrejas não iram sobreviver ao teste. Eu não assisti o vídeo inteiro, mas achei por bem postar pra vocês e que tirem as próprias conclusões.



"Viu o SENHOR que a maldade do homem se havia multiplicado na terra e que era continuamente mau todo desígnio do seu coração; então, se arrependeu o SENHOR de ter feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração. Disse o SENHOR: Farei desaparecer da face da terra o homem que criei, o homem e o animal, os répteis e as aves dos céus; porque me arrependo de os haver feito. Porém Noé achou graça diante do SENHOR. Eis a história de Noé. Noé era homem justo e íntegro entre os seus contemporâneos; Noé andava com Yahuh. Gerou três filhos: Sem, Cam e Jafé. A terra estava corrompida à vista de Yahuh e cheia de violência. Viu Yahuh a terra, e eis que estava corrompida; porque todo ser vivente havia corrompido o seu caminho na terra. Então, disse Yahuh a Noé: Resolvi dar cabo de toda carne, porque a terra está cheia da violência dos homens; eis que os farei perecer juntamente com a terra.
(Gênesis, 6: 5-13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...