sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Estrelismo Gospel

Que hoje as pessoas fazem comércio da palavra de Yahuh já sabemos, eu e você. E os absurdos e exageros que que advêm daí já não me assusta. Que os "irmão" tem certa idolatria por esses mercadores, isso estamos ficando carecas de saber. E que a coisa tende a piorar, é fato.

Certa vez, na minha inocência, já participei de eventos gospel que as pessoas depois do "Show Gospel" faziam filas para pegar o autógrafo do artista gospel. Os Thales Roberto da vida estão por aí, isso também já sabemos. Os respeito como artistas, mas não concordo com as atitudes de alguns, no que diz respeito a forma de levar a palavra. Que me perdoe os seus fãs. Vejo hoje milhares de pessoas tirando proveito das pessoas religiosas. E acredito que entristece muito mais ao Eterno Yahuh, essas atitudes, e que não deixaram de serem punidos.

 Não estou aqui  a  julga-los, mas estou reprovando-os, mesmo sabendo que isso desagradará a alguns, mas vou sempre discordar dessas atitudes. E digo a eles- "Se voltem para Yahuh, aceitem o sacrifício de Yahushua e levem a sério verdadeiro sentido das sua doutrina". "Dai de graça o que de graça recebesse", "por acaso vos faltou algo?"-perguntou Yahushua ao seu discípulos.  Yaohushua entrou no templo e ficou indignado com o comércio que se fazia na casa do eterno Yahuh, e derrubou os objetos que lucram em nome de Yahweh. Aparentemente era para ser usado para se fazer sacrifício para Yahuh. E para a maioria aquilo parecia normal e louvável. Mas não era. Se hoje Yahushua viesse  a fazer uma visita em algumas  dessas igrejas tomaria a mesma atitude, e certamente seria mais vigoroso. Concordam comigo? Abra os olhos irmãos e saiam fora dessa arapuca, fuja dessa babilônia enquanto é tempo. Se volte para Yaohushua e sua doutrina. Ainda há tempo para o verdadeira entendimento. 

Veja abaixo um pastor reprovando a atitude de um artista gospel. Pois esses irmãos, se comportam como artista "mundanos" (como dizem alguns). 

                                            
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...