sábado, 30 de agosto de 2014

Silas Malafaia comenta a respeito de fechamento de igreja.


Silas Malafaia comenta sobre o fechamento da igreja sede do Apostolo Valdemiro Santiago, a igreja Mundial do Poder de Deus, solta o verbo, alerta os evangélicos, faz comparações com a mesma situação e comenta sobre a defesa que fez em 1995 da Igreja Universal do Reino de Deus.


Eu postei esse vídeo na verdade para dizer que eu não concordar com nenhuma perseguição,seja ela qual for 

E acho que toda forma de abuso de poder e perseguição  é uma afronta a constituição e até o próprio Yahu'l.

E vou dizer mais, há tanta coisa errada nesta nossa nação, como bem disse o pastor, seja através de passeatas, shows, e jogos de futebol , nas tvs e  os homens nada fazem para mudar. Bom, eu sei também que o sistema está podre, doente, e esperar coisa boa ultimamente é ser ingênuo. E por isso percebo que se alguns desses grupos se  sentirem ameaçadas com alguém ou grupo alguém, logo revestidos de autoridade não vai perder a oportunidade de exercer seu ódio e abuso de poder.

Reconheço que o que eu posto e falo aqui não tem um longo alcance, não importa, vou deixar aqui a meu protesto com essas atitudes de proibições. Principalmente porque sei o que destruí a juventude e a família não tem sido combatido com tanta veemência pelas essas pessoas que fecham templos. (Edivan brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...