sábado, 30 de agosto de 2014

Mensagem da manhã para os sinceros de coração.



Hoje logo pela de manhã, levantei,fiz minhas orações, agradecendo ao grande Yahu'l por mais esse dia, orando pelo mundo, pelas todas as pessoas, tanto  aqueles pequenos como grandes, pedi a proteção sobre aqueles que vivem ao meu redor, orei por aqueles que estavam trilhando o caminho e por algum motivo que me é alheio se desviaram e estão afastaram do caminho, enfim fiz minhas petições pedindo que o grande YHWH   nos proteja durante todo o dia e que possamos fazer o que tem que ser feito da melhor maneira possível. 

Então como sempre faço, me dirigi para o meu computador e procuro dar uma olhada nos site e possa trazer algum estudo ou novidade para vocês. E me deparei com um tema no site Quol Shofar do Vito M.N.,  Quinta , mas que ao meu ver, ele segue a mesma crença e o mesmo pensamento dos demais em algum as partes dos seus estudos e como exemplo dos demais tem Yahushua como Deus. E que sabemos que Yahu'l e Yahushua são pessoas distintas, mas não será o mérito da questão no momento pois que isso é outra história,  e que mais adiante me debruçarei melhor sobre esse tema.

 Hoje vou me deter no que ele ventilou sobre um assunto que é  ao meu ver é de extrema importância para nossos dias, com "uma advertência muito séria para estes tempos do fim e, em particular para aqueles que se consideram "religiosos e que de alguma forma procuram chegar ao verdadeiro conhecimento ao qual é transmitido pela palavra de Yahu'l na biblia sagrada". Ele pede para que seja analisado o aviso de Yahu'l apelando que "seu povo" saia do meio de uma igreja corrompida e que o próprio Yahu'l a considera abominação. Sendo que nos versículo Yahu'l nos dá uma dica importantíssima, nos revelando que essa igreja que apostatou da verdade e perseguiu  os santos do Altíssimo sofrerá pesadas consequências.

Eu já falei em outras oportunidades, e volto a repetir que, essa igreja que está aí a muito tempo vem se corrompendo, embora ha séculos já vem corrompida. A corrupção é levada em todos os níveis possíveis. No sentido da moralidade e doutrinária. Essa igreja que aí que está  vive fazendo aliança com o inimigo de nossa almas, com os inimigos da palavra de Yahu'l. Haja visto as alianças que são feitas nas surdinas com políticos com nenhum vínculo com sua crenças. A fé virou moeda de troca. 

Hoje é o tempo do pode tudo, pois Deus (Yahu'l) conhece nossas fraquezas e foi Jesus (Yahushua) que nos justificou. O mundo invadiu a igreja e hoje ninguém sabe distinguir quem é quem no meio de tudo isso.

Mas para aqueles que procuram com humildade e sinceridade buscar a verdade de Yahu'l não comungam com essa onda gospel eu digo "Saiam dela", saiam desse sistema corrompido e doente.  Busquem o verdadeiro conhecimento da palavra viva do único Yahweh da bíblia e conhecimento de quem é de fato Yahushua.

 É bem provável que você será incompreendido e rejeitado pelo sistema, mas faz parte da caminhada.  Pois com você não será diferente, mas siga em frente pois o caminho é longo, certamente Yahu'l através do seu espírito lhe guiará pelo verdadeiro caminho da verdade. 

Um abraço fraterno, amigo e que Yahu'l lhe guarde e lhe proteja.
 (Edivan Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...