sexta-feira, 18 de julho de 2014

Minhas considerações sinceras do real motivo de criar esse blog.


Olá, tudo bem? Eu estou novamente de volta. Pois estive alguns dias ausente, mas estou voltando aqui de novo. E estarei mais uma vez trazendo para vocês notícias e informações e estudos com um blog diferente (para aqueles que não conhecem ainda), com o intuito de abrir os olhos daqueles que são chamados para uma vida reta com Yahu'l, sem enganos, modismo e rituais pagãos tão comuns no meio gospel que assola a nossa nação. "Conhecereis a verdade e a verdade vós libertará" pois sem sombra de dúvida, aqueles que são chamados por Yahu'l, que são de fato sinceros não ficaram no mesma posição, pois ao se abrirem seus olhos a respeito dos enganos, eles jamais retornaram as mesmas idéias falsas a respeito da fé.

        E como disse no início e sempre venho repetindo, espero que através desse blog alcance mais pessoas que como eu, que ao abrir seus olhos se levantam no exercito do grande Yahweh e segue corajosamente no propósito de servir a Yahu'l  mostrando que o Jesus cristão já não é o mesmo Yahushua de Israel, e que a maioria das igrejas evangélicas prega hoje, um Jesus mercadológico, uma crença onde o Yahu'l já não é o centro e sim o própio homem, e que o Jesus da bíblia passa a ser um amoleto, para abrir portas terrenas para o meu prazer  nos bens terrenos. E é claro que eu sei que esse tipo de argumento não é popular entre a maioria das pessoas, mas não vou me incomodar  com essas pessoas que  seguem essa babel pois na próprias palavras de Yahushua  ele disse "que se odiaram a mim, também odiarão a vós", disse mais, "que aí de vós quando todos estiverem dizendo bem , pois faziam isso com os falsos profetas". Então encerro dizendo "importa agradar a Yahu'l do que a homens". E que fiquem todos na paz e que você possa seguir o conhecimento real de Yahweh e seu filho Yahushua. Um bom dia se você estiver lendo de dia ou uma ótima noite se estiver lendo a noite. Um forte abraço a todos. (Edivan Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...