sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ao falar de sua fé em milagres, pastor relata recuperação de seu pai após ser esmagado por árvore


Ao comentar sobre as razões para investir na fé cristã e para que os cristãos se mantenham firmes na crença de que milagres ainda acontecem, o pastor norte americano Don Nordin falou recentemente sobre seu testemunho de vida, e falou dos motivos que o fazem crer na intervenção divina no cotidiano daqueles que creem.
Criado em um lar cristão, Nordin afirma que já pôde vivenciar inúmeros casos nos quais a intervenção de Deus foi clara. Detalhando a história que mais o marcou, ele conta que quando tinha apenas quatro anos de idade e seu pai, Euel Nordin, teve seu corpo esmagado pelo tronco de uma árvore enquanto cortava madeira.
Sem conseguir se mover do local por muito tempo até ser socorrido, em uma situação em que estava vulnerável e impotente, Euel teve algumas partes de seu corpo dominadas pela gangrena, que violou seu intestino e cólon em uma infecção que se espalhou pelo abdômen.
Porém, o pastor conta que, mesmo mutilado, seu pai conseguiu se fortalecer em fé após sua operação, e ao sair do hospital com a ajuda de muletas, só conseguia se sentir feliz e agradecer a Deus pela oportunidade de estar com vida depois do trágico acidente.
- Ninguém tinha como esclarecer o que aconteceu comigo, é claro. Mas sempre que eu ouvi a explicação do médico, eu senti que era um milagre que Deus tinha feito por mim – afirmou o pai de Don, ao comentar seu testemunho de vida.
Para Don, a história de seu pai serve de inspiração para ele e para muitas pessoas de sua congregação. E um dos principais motivos para isso é o fato de que, após todos esses anos, Euel se mantém em atividade no ministério, aos 81 anos, como pastor de uma igreja em Russellville, no estado norte americano do Arkansas.
Por Dan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...