segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A Falta de respeito da Faculdade de Direito da USP faz sátira ao pastor Marco Feliciano



A falta de respeito  na edição  da festa estudantil de 2013 com o nome ridículo  de  “Peruada”,  tradicionalmente promovida pelos estudantes da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), terá o pastor e deputado federal Marco Feliciano como tema, devido às recentes polêmicas relacionadas aos homossexuais nas quais o parlamentar esteve envolvido.
Essa bobagem é conhecida por fazer críticas a políticos, a dita e  ridícula Peruada chegou a ser proibida durante a ditadura militar em razão das sátiras políticas que sempre marcaram seus temas. Esse ano, não será os Genuinos e Delúbios da vida, pois pois existe temas mais urgentes e sérios para estes jovens. E político “homenageado” pelos acadêmicos será Feliciano, da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Deputados.
De acordo com a tradição, a festa começou em 1948, quando um grupo de estudantes do Centro Acadêmico XI de Agosto furtou 9 perus premiados na Exposição do Parque da Água Branca. Os animais roubados tiveram como fim um banquete realizado pelos alunos.
A festa terá como título a  besta frase “Contra o ódio do pastor, meu peru é mais amor” e que coisa tão engraçada, quem quem quem, e será realizado no dia 18 de outubro no Largo São Francisco da capital paulista.
Texto acrescentado da notícia de Dan Martins por Edivan brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...