sábado, 4 de maio de 2013

Homem é preso por protestar contra pastores durante o Gideões 2013


Na tarde do último domingo (28) um homem de 79 anos foi preso em Camboriú por ter entrado no Ginásio Irineu Bornhausen para protestar contra pastores evangélicos. No local acontecia a 31ª edição do Congresso dos GideõesMissionários da Última Hora.
Com duas faixas, Valentim Antunes Casalli questionava o pedido de dinheiro durante os cultos evangélicos. Uma das faixas dizia: “Alô vendilhões do templo, mercadores da fé, Jesus vem com o chicote”.

O homem acabou sendo levado para a delegacia e foi autuado por ultraje ao culto e perturbação de culto religioso, segundo informou o site Linha Popular.
Já o Diarinho, conseguiu entrevistar Casalli depois que ele deixou a prisão para explicar o que motivou seu protesto.

“Eu não tive intenção de ofender os crentes. Eu fui contra os dirigentes que fizeram jus a manifestação de vendilhões do templo e mercadores da fé”, disse ele. 
"ESSE EVENTO DOS GIDEÕES É JUSTAMENTE FEITO PARA ARRECADAR DINHEIRO PARA AS FAMILIAS DE MISSIONÁRIOS SUSTENTADOS PELAS DOAÇÕES ARRECADADAS NESSE EVENTO.;QUEM VAI LÁ JÁ VAI SABENDO DISSO, ENTÃO ANTES DE QUERER IR PROTESTAR OU CRITICAR, PROCURE SE IMFORMAR MAIS,.CONHEÇA A OBRA QUE ELES FAZEM. Comentou o jovem Wesley Cunha no blog Gospel Prime.
por Leiliane Roberta Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...