terça-feira, 31 de julho de 2012

Um Verdeiro homem de Deus



Quero aqui parabenizar de público o irmão e presbítero Sergio. E como ele próprio se define Um discípulo de Yahushua servo de YHWH. Um ser humano admirável. Por sua postura como cristão. Não faz alarde, não tenta se promover através do evangelho,pois seu foco não é este. Seu objetivo é firme, definido. E tem feito um trabalho intenso e ininterrupto. Um incansável homem de Deus, pessoa inteligente,de personalidade forte,mas que usa sua vida tem sido usada parar glorificar ao Eterno Senhor e Deus,tem sido usado para levar seus estudos a diversa pessoas. O conheci por acaso...não existe acaso, Yahweh tem seus desígnios. Não tive ainda a alegria de conhece-lo pessoalmente, mas através dos seus estudos. e sua forma de pensamento que me tem aberto um novo mundo a respeito da palavra de Deus. Temas que aparentemente polêmicos, quando estudados a fundo chegamos a uma triste conclusão: a heresia e a mentira tem sido a forma mais terrível de paralisar a igreja de Deus.Mas Yahweh conhece  os que são seus. E eu louvo a Deus por isso. Pessoas que não se dobram  a este sistema mediócre e impiedoso que se instala dia-a-pós-dia dentro da igreja dita de Deus.
Mentiras que são ensinadas nos púlpitos a respeito de trindade, Espírito Santo,imortalidade da alma, ser cheio do espírito e etc e etc. Claro não tenho a capacidade intelectual e o tempo de estudo do irmão e presbítero  Sérgio. Mas não vou me calar com tantas invencionices que são ditas por aí em nome da fé. E quero me mirar em exemplos. Você irmão, para mim será sempre um exemplo de verdadeiro cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...