domingo, 9 de novembro de 2014

Minha Opinião: Pastores na política.

O Brasil é o país mais corrupto do mundo. A ideia para a maioria dos brasileiros é que todos os políticos são ladrão. E que isso  não deixa de ser verdade até certo ponto, pois boa parte dos políticos usufruem de um salário incompatível com o salário da população (por debaixo dos panos se apropriam do dinheiro que deveria ser destinados para o bem comum e sem nenhum pudor criam as regalias criadas por eles mesmos com o dinheiro público enquanto a população vivem humilhados na saúde, na segurança, nas leis e penas que no fim beneficiam os que praticam a iniquidade incentivando a outros entrarem também para o crime. Mais o buraco é mais embaixo. O sistema está podre, falido. As crianças não são ensinadas nos princípios de Yahweh. O homem está afastado do seu criador e de suas leis. E o resultado é o que estamos vendo a cada dia. 

O que esperar de um mundo onde os que deviam dar exemplo apenas tiram proveito da maioria. A colheita não tem sido boa. E não será boa, infelizmente. E alguns irmãos igênuos acham que no meio dos lobos, fazendo parte, no meio mudarão as leis e o sistema. É uma grande tolice. Pastores vocês foram chamados para trabalharem em outro campo, não esse. E tenho uma notícia desagradável para voces, Yaohushua disse certa vez "O meu reino não é desse mundo" (desse sistema). Mas eles teimam em acreditar que no meio pode trazer dias melhores. mas a bíblia os adiverte "Bem aventurado o varão que não anda no conselho dos ímpios, não permanece no caminho dos pecadores,  Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.mas seu prazer está na lei do Senhor e medita em sua Lei de dia e noite" (Salmo 1:1-2).

Yahushua vem implantar implantar o verdadeiro reino. Porém muito pastores teimam em achar que no meio deles, na politica,onde para se manter lá tem os conchavos as mentiras ele mudará o sistema, é um engano e está errado. Não virá mudanças se aliando com os ímpios, os inimigos de Yahweh. E mais uma vez eu vou dizer: o sistema está doente, o sistema podre e mais, e o pior de tudo está afastado do seu criador. Os homem estão se afundando nos seus próprios pecados. A mudança não será feita através da política pastores. Não sejam tolos. "Como foi nos dias de Nóa assim será também a vinda do filho do homem. Pois assim nos dia anteriores ao dilúvio, comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Nóa entrou na Arca, e não perceberam senão e os levou a todos  quando veio o dilúvio. Assim será também  a vinda do filho do homem". (Matheus 24:37-39).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...