quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Reverendo diz que Jean Wyllys é o maior opositor dos valores cristãos

O pastor presbiteriano citou que o ex-BBB é um dos principais combatentes do cristianismo e que tem entre seus projetos de lei propostas como a profissionalização da prostituição, liberação das drogas, cirurgia de mudança de sexo para pré-adolescentes e a descriminalização do aborto.
Dias Lopes afirmou que o parlamentar “é hoje o maior opositor dos valores morais que devem governar a família como Deus a instituiu e como a Constituição Federal a garante” e é “talvez o mais ferrenho opositor da igreja cristã no Brasil”.
Diante disso o pastor questiona: “Como esse cidadão pode representar a juventude brasileira? Qual é o futuro que queremos para a juventude brasileira?”.
O reverendo lembrou da enquete produzida pelo site Nova Guia onde 90% das respostas dizem não se sentir representadas por Jean Wyllys. “Jamais devemos deixar de defender os valores morais em nossa sociedade. Jamais deveremos deixar de defender a família brasileira!” (Leiliane Roberta Lopes-Gospel prime)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...