sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Pastor evangélico é preso pela Polícia Militar por perder tempo em fazer boca de urna em frente a uma igreja


Dan Martins publicou no site gospel GNoticias Gospel+.com.br que no último domingo um pastor evangélico foi preso na cidade de Sete Barras, no interior de São Paulo, imaginei que fosse por levar a palavra de yaohushua, mas para minha surpresa, ele estava fazendo boca de urna em frente ao templo de uma igreja. A polícia chegou até ele através de denúncia anônima, e deteve o pastor, pois o mesmo que estava distribuindo não material de estudo da palavra e sim material de campanha de candidatos.
E segundo o G1, a Polícia Militar chegou até o religioso por volta das 15h30, informando que um homem estava na frente de uma igreja evangélica distribuindo jornais, e que dentro dos jornais havia “santinhos” de candidatos. Que pastor esperto! Diz a notícia que uma equipe da PM flagrou a situação descrita na denúncia, e deteve Ricardo Alexandre Ventola, de 39 anos, que foi identificado como pastor. O material foi apreendido e ele foi detido para esclarecer a situação. 
Ao ser abordado pela guarnição policial, o pastor estava em frente a uma igreja localizada na Avenida Julio Prestes, no Centro da cidade, e portava jornais e papéis com a indicação de candidatos, o que representa um crime eleitoral. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade.
E Segundo o procurador assessor da PGE (Procuradoria Geral Eleitoral), João Heliofar, em casos com esse os infratores são geralmente conduzidas à delegacia e não permanecem presas por se tratar de um crime de “menor potencial ofensivo”, mas são procurados posteriormente e respondem judicialmente pelo ato. As penas para esses crimes eleitorais variam de 6 meses a um ano — com a alternativa de prestação de serviços à comunidade pelo mesmo período — e multa no valor de R$ 5.320,50 a R$ 15.961,50.
E digo mais, esse pastor talvez nem esteja preocupado com o valor , pois talvez nem saia do seu bolso essa quantia, mas sim das ovelhinhas de sua igreja. 
(Fonte da notícia Dan martíns- G+.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...