quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Pastor afirma que Yahuh mandará praga pior que o vírus ebola como punição ao casamento gay!


A epidemia de ebola seria apenas uma prévia da ira de Yahuh contra a homossexualidade e a legalização do casamento gay, segundo um pastor norte-americano da Igreja Batista Bereana  Ron Baity  no estado da Carolina do Norte, que acredita que outros males virão sobre a humanidade em breve e disse mais que Yahuh está tão irritado com o pecado da homossexualidade que enviará uma maldição pior do que o vírus ebola.
“Você acha que o ebola está ruim agora, é só esperar”, disse o pastor Ron durante seu sermão no domingo, segundo informações do Huffington Post.
A revolta do pastor nasceu da decisão de um juiz em anular a proibição do casamento gay na Carolina do Norte. Os legisladores do estado haviam aprovado uma lei contra a união homoafetiva, mas após ativistas gays recorrerem, a Justiça derrubou o projeto.
“Se você pensar por um minuto e achar que  Deus (Yahuh) vai ficar de braços cruzados e permitir que isso vá em frente sem repercussões, é melhor você parar e repensar esta situação. Eu quero que você entenda, que [o casamento gay] é crua e puramente uma blasfêmia”, disse o pastor durante um sermão no último domingo, 12 de outubro.
Ron Baity também fez comparações entre o casamento gay e as cidades de Sodoma e Gomorra, que são mencionadas na Bíblia por serem centros de promiscuidade e por terem sido destruídas por Yahuh.
“Meu amigo, nós estamos merecendo, estamos trazendo o juízo de Deus (Yahuh) sobre esta nação tão certo como Sodoma e Gomorra foram destruídas. Não se surpreenda com as pragas. Não seja surpreendido com o julgamento de Deus (Yahuh). Você acha que Ebola está ruim, mas espere. Se não for isso, vai ser outra coisa”, alertou o pastor batista.
Os Estados Unidos atravessam um período em que os cristãos têm sido perseguido por manter posturas firmes contra a homossexualidade e o casamento gay, e sofrido pressão de ativistas ateus que acusam as igrejas de atentar contra a laicidade do Estado.
(Fonte:  Notícia de Tiago Chagas- G Notícia-Gospel+.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...