terça-feira, 28 de outubro de 2014

Após polêmica, show de Aline Barros é cancelado na festa do chope

A cantora Aline Barros não irá mais se apresentar na 25ª München Fest, a festa do chope escuro realizada anualmente em Ponta Grossa, no Paraná.
A participação da cantora estava confirmada para o dia 2 de dezembro, mas por conta da exigência da mesma de proibir a venda de bebidas alcoólicas na festa, a organização achou por bem cancelar o show gospel.O pedido de Aline Barros gerou polêmica em Ponta Grossa, pois trata-se de uma festa do chope escuro. Mas não foi só o público da München quem reclamou da participação da cantora gospel. O vereador Pastor Ezequiel também foi contra a apresentação de Aline.
Nós não concordamos porque a festa é do chope escuro. Como que se faz um evento assim com um show gospel?”, questionou ele que chegou a comparar que a participação de Aline Barros na München Fest com a participação de um cantor não cristão em um evento evangélico.
Sobre a proibição da venda da bebida o vereador também criticou dizendo que mesmo se os organizadores proibissem, os participantes poderiam beber em outro lugar e chegar embriagados para assistir o evento. Em nota, a organização da festa do chopp escuro informou que o “show causou discussões desnecessárias que não merecem crédito por parte do evento”. Outras duas atrações, que vão preencher o espaço da apresentação cancelada, devem ser anunciadas até amanhã. (Fonte:r Leiliane Roberta Lope-Gospel prime)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...