quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Moinhos de Vento.


As vezes eu tenho a sensação que o que eu venho fazendo aqui, não está alcançado o verdadeiro propósito que é destinado nesse blog. Então vou tentar, mais uma vez ser mais explícito nas minhas considerações e os motivos reais desse blog. 

Primeiro, quando coloco algum artigo aqui, seja uma notícia, uma mensagem, é tentando fazer com que as pessoas que leem se despertem para uma realidade nova da fé. Reconheço as minhas limitações. E sei que tenho aprendido muito. Tenho me decepcionado com algumas pessoas, que a principio, eu nutria por elas profundas admiração. mas sei que isso faz parte do caminho. A esse respeito procurarei falar mais tarde para que você entenda melhor. Pois liderança não é feita de arrogância, e falta de paciência. Não se constrói um discípulo com soberba e arrogância, como se fossemos o dono da verdade. Somos aprendizes. E precisamos ter paciência com aqueles que ainda não alcançaram a verdadeira maturidade.


 Quero deixar claro que isso que falei aqui agora não diz respeito a você por acaso está lendo agora, mas um acontecimento recente comigo. ponto. Mas continuando, eu diria que, a medida em que o tempo passa eu vejo que as pessoas continuam desesperadas, procurando a quem entregar suas esperanças. E nesse afã desesperador, depositam sua confiança em lideres que nas maioria das vezes vivem de enganos, com doutrinas que não tem o poder transformador e que não muda a sociedade. pelo contrário, os torna egocêntricos, soberbos, apoiados em fontes que com o tempo, se esvai com fumaças. É o tempo trabalhoso que diz a bíblia. Uma sociedade doente, deformada, tendo o erro como forma correta de vivencia e padrões de vida indo frontalmente contra a palavra do verdadeiro Yahuh. Não espero nada  bom por enquanto. Há esperança só será possível quando houver novos céus, nova terra, do que fala a bíblia. Pra você é utópico, não é? Pois muitos são imediatistas, outros não creem na palavra.Não importa. Eu acredito que  Yaohushua ressuscitou e eu,vós ressuscitaremos também. A ressurreição de Yaohushua é um dos pilares do evangelho. Yaohushua nos ensinou que a vida não termina depois da morte de nossos corpos. 


Ele fez esta declaração impressionante: “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;” Segundo as testemunhas oculares mais próximas a Yaohushua, demostrando seu poder sobre a morte levantando-Se dos mortos depois de ter sido crucificado e ficar sepultado por três dias. Essa é a crença que tem dado esperança aos cristãos neste século. 

E para encerrar eu diria que mesmo diante dessa minha limitação intelectual, no que diz 
respeito a meu português ruim e sabendo que o meu alcance não será grande eu 
continuarei com a minha crença e a minha mensagem. Deixo para vocês meditarem 1
 Corintíos 15:12 a 22: "Ora,se pregamos a Yaohushua que levantou-se dentre os mortos,
 como falam alguns dentre vós que não há ressurreição de mortos? Se não há ressurreição
de mortos, Yaohushua não foi ressuscitado. E se Yaohushua não ressuscitou, é inútil vossa
 fé. (1 Corintios 15:12-14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...