quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mensagem de Esperança: Não tente fazer nada contra você mesmo.


Ainda que não tenha muita esperança no futuro, lembre-se de que Yahu'l nunca o abandonará.


 A Bíblia diz em 2 Coríntios 4:8-9 "Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desesperados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos." 




Para Yahu'l, você vale muito. 

A Bíblia diz em Lucas 12:6-7 "Não se vendem cinco passarinhos por dois asses? E nenhum deles está esquecido diante de Yahu'l. Mas até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois mais valeis vós do que muitos passarinhos." 



Yahu'l ama você porque você faz parte do seu plano divino. 

A Bíblia diz em Salmos 139:17-18 "E quão preciosos me são, ó Yahu'l, os teus pensamentos! Quão grande é a soma deles! Se eu os contasse, seriam mais numerosos do que a areia; quando acordo ainda estou contigo." 


Yahu'l promete- lhe um futuro maravilhoso. 

A Bíblia diz em Jeremias 29:11 "Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança." 


Yahu'l poderá lhe dar o escape quando os problemas se tornarem demasiado e você já não pode suporta-los. 

A Bíblia diz em Salmos 55:22 "Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado." A Bíblia também diz em Mateus 11:28-30 "Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve." 

Você não é a única pessoa com um desejo de morrer. Vários homens da Bíblia passaram pela mesma situação. 

A Bíblia diz em Números 11:14-15 "Eu só não posso: levar a todo este povo, porque me é pesado demais. Se tu me hás de tratar assim, mata-me, peço-te, se tenho achado graça aos teus olhos; e não me deixes ver a minha miséria." A Bíblia também diz em 1 Reis 19:3-4 "Quando ele viu isto, levantou-se e, para escapar com vida, se foi. E chegando a Berseba, que pertence a Judá, deixou ali o seu moço. Ele, porém, entrou pelo deserto caminho de um dia, e foi sentar-se debaixo de um zimbro; e pediu para si a morte, dizendo: Já basta, ó Senhor; toma agora a minha vida, pois não sou melhor do que meus pais." 

Se está sentindo demasiado medo, Yahu'l lhe ajudará. 

A Bíblia diz em Isaías 41:10 "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Yahu'l; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." A Bíblia também diz em Josué 1:9 "Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Yahu'l está contigo, por onde quer que andares." 

Yahu'l nunca o abandonará mesmo quando os outros o abandonem. 

A Bíblia diz em Salmos 9:10 "Em ti confiam os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, não abandonas aqueles que te buscam." A Bíblia também diz em Salmos 46:1-3 "Yahu'l é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares; ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza."

Yahu'l oferece-lhe paz de espírito e de coração. 

A Bíblia diz em João 14:27 "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." A Bíblia também diz em Isaías 26:3 "Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti." Leia também em João 16:33. 

Com a ajuda de Yahu'l, mantenha os seus pensamentos em coisas positivas.

 A Bíblia diz em Filipenses 4:8 "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai."

 (Fonte adptada de jesusvoltara.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...