segunda-feira, 17 de março de 2014

Meu manual é a Bíblia, diz a atriz Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine tem se dedicado à nova religião. De acordo com a revista Veja ela está há quatro meses frequentando o grupo de jovens “Soul da Esperança”, ligado a uma igreja batista.
Nas mais recentes entrevistas Bruna tem falando bastante sobre fé e se declarado evangélica. Criada em família católica, a jovem de 18 anos namorou o jogador Neymar e chegou a ir a um culto na igreja batista que ele frequentava no litoral paulista.
A interprete de Luíza, na novela “Em Família”, não comenta se sua conversão aconteceu por intermédio do jogador do Barcelona, com quem terminou o namoro no começo deste ano.
Foi citando a religião que ela comentou o fim do relacionamento dizendo que não mudaria sua vida para acompanhar o atleta que agora mora na Espanha.
“Largar tudo nunca foi uma possibilidade. Muitos amigos citam Freud e tal. Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas. Meu caminho está traçado. Não tenho que abrir mão para estar com alguém”, disse ela em entrevista à revista TPM de março.
Na primeira vez que falou sobre a conversão ela afirmou que tem amigos evangélicos e que se sente bem. “Chegar perto de Deus (Yahuh) me ajudou muito”, comentou em outra entrevista.

(Leiliane Roberta Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...