segunda-feira, 10 de março de 2014

“A Bíblia chama de tolos os que não creem em Yahu'l”, diz o pastor Franklin Graham


O ateísmo tem deixado de ser uma descrença em Yahu'l para se tornar um movimento hostil aos cristãos, e a intensidade das agressões à fé cristã tornou-se marcante nesta década. O pastor Franklin Graham comentou esse embate num artigo publicado pelo site Acontecer Cristiano, e disse que “a Bíblia chama de tolos aqueles que não creem emYahu'l”.
Franklin observou que os mentores do ateísmo atual são oriundos dos meios acadêmicos, onde a ausência de fé é aceita. “A Bíblia claramente os rotula como ‘tolos’. Enquanto a humanidade se recusa a reconhecer a supremacia de Yahu'l, a Bíblia diz que os que ‘professam ser sábios, tornaram-se loucos’(Romanos 1:22). O que pode ser altamente estimado entre os homens pode ser tolo diante de Yahweh Todo-Poderoso”, escreveu o pastor.
Citando a primeira carta de Paulo aos Coríntios, o pastor pergunta: “Onde está o sábio? Onde está o escrivão? Onde está o debatedor desta era? Não tornou Yahu'l louca a sabedoria deste mundo? Na sabedoria infinita de Yahu'l, a aparente ‘loucura’ da cruz, destruirei a sabedoria dos sábios (1 Coríntios. 1:18)”.
O texto de Franklin tem tom encorajador, e admoesta os fiéis a resistirem às pressões feitas pelos ateístas contra a fé em Yahu'l e a perseguição à liberdade religiosa. Em sua conclusão, o pastor – que é filho do evangelista Billy Graham – diz que a Bíblia profetiza que “crentes e não crentes reconhecerão” a Yahu'l e seu poder.
“A cruz gloriosa de nosso Salvador, onde Ele levou os pecados do mundo para satisfazer a ira de Yahu'l e oferecer o perdão para aqueles que se arrependem e crêem no seu nome , é o meio que o Senhor usa para exibir sua sabedoria majestosa. breve, muito em breve, acho que o tempo virá quando ‘em nome de Yahushua se dobre todo joelho dos que estão nos céus e aqueles na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Yahushua é o Senhor, para a glória de Yahwhe Pai’ (Filipenses 2:10-11). Crentes e não crentes reconhecerão não só a existência de um Yahu'l verdadeiro, mas também a sua preeminência sobre toda a criação, incluindo a sua própria alma. Os anjos no céu, os demônios do inferno, os remidos e os não-redimidos, toda a criação, confessará a primazia de Yahushua, Seu governo legítimo e reino sobre todos. Até então, devemos entender que todos os homens-secularista, agnóstico, ateu, humanista, moral e imoral, educado e sem instrução, estão sob o julgamento de Yahu'l, além da fé salvadora em Yahushua”.
Por Tiago Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...