terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Pastor diz que padres católicos adoram a satanás e vira alvo de ação judicial por intolerância religiosa



Um pastor do sertão Paraibano se tornou alvo da fúria de católicos por agressões a um dos símbolos de sua liturgia. O  pastor Poroca, conhecido por sua fala simples e contundente, disse durante uma entrevista que as imagens dos santos católicos são demoníacas.
A polêmica começou quando o Diário do Sertão TV procurou o pastor – que se chama Luiz Lourenço – para da sua opinião a respeito dos boatos de que a imagem de uma santa teria chorado durante um velório em Marizópolis, cidade do interior paraibano.
Os padres gostam muito de adorar demônios [...] Imagem de escultura é demônio e se essa realmente chorou, ali é o demônio”, disse Poroca.
O pastor Poroca disse ainda que “Isso é uma mentira muito grande, é um papel que suou naquele vidro abafado”, especulou o pastor, que na sequência, atacou o papa Francisco, dizendo que o pontífice católico veio ao Brasil para “adorar satanás”.
Os Fiéis católicos como era de se esperar ficaram indignados com a fala do pastor Poroca, disseram que irão à Justiça processá-lo por denegrir a imagem da Igreja Católica e intolerância religiosa. (noticia postada por Tiago Chagas)
Assista à fala do pastor Poroca:

Um comentário:

  1. É ele não deixa de dizer a verdade. Poder até querer se aparecer mas mesmo assim, diz a verdade. Infelizmente as pessoas procuram acreditar naquilo que é conveniente a elas. A pessoas não tem o censo critico em duvidar de certas verdades que são imposta a nos culturalmente, achando assim que se duvidar dessa verdade estarão cometendo um pecado, mas, pecado maior é sermos escravos ideológicos sem ter nenhuma reação aquilo que é imposta a nos pela nossa sociedade através de uma cultura pobre que não valoriza ao Senhor Jesus e muito menos a nos mesmo. É bom ser um pouco cético as vezes, da vontade de rir do ser humano ao saber que um ser tão complexo e perfeito, pois, ¨somos semelhança de Deus¨ possar ter uma mente tão vazia e não observar por se próprio que o que esse pastor falou é a mais pura verdade. Não por que ele seja um pastor, mas a propia bíblia diz: Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo.
    1 Timóteo 2:5.
    É, depois de uma dessa estarei perdendo meu tempo se argumentar mais alguma coisa.

    ResponderExcluir

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...