sábado, 2 de novembro de 2013

Apóstolo Valdemiro Santiago admite perda de horários na Band para o bispo Edir Macedo: “O senhor conseguiu me atingir”


A rivalidade entre o bispo Edir Macedo e o apóstolo Valdemiro Santiago, líderes das duas maiores denominações neopentecostais do Brasil, ganhou um capítulo novo esta semana.

Valdemiro Santiago confirmou durante um de seus programas que perdeu os horários na Band e Canal 21, que tinha a maior parte de sua programação para a Igreja Mundial do Poder de Deus.
O senhor conseguiu me atingir. Parabéns. Se era esse o presente, o prêmio que o senhor queria, o senhor conseguiu, senhor bispo”, disse Santiago, aplaudindo ironicamente.
Com voz embargada, Santiago diz que está sofrendo por ter que passar por isso: “Eu até acredito que eu esteja pagando por uma semente ruim que eu plantei. Deve ser isso. Eu sei que Deus me ama. Ele não deixaria eu ficar amargurado desse jeito em vão [...] Eu sinto um desgosto tão grande… O senhor conseguiu”.
Valdemiro Santiago disse ainda que Macedo estava tirando o emprego de milhares de pessoas e a alegria de milhões de espectadores que acompanhavam os programas da Mundial.
O senhor vai ter que guardar muito dinheiro. Deus vai me dar outras coisas e você vai ter que tirar também. Não sei até quando o seu dinheiro vai durar, até quando as pessoas vão te dar dinheiro para você maltratar milhões de pessoas”, afirmou.
A perda dos horários nas emissoras do Grupo Bandeirantes se deu, segundo informações de sites especializados em notícias sobre a televisão, por causa de dívidas na casa dos R$ 21 milhões, relativas a pagamentos atrasados. Especula-se que a falta de pagamentos tenha acontecido devido a desvios de dízimos e ofertas arrecadados nos cultos da Mundial.  Por Tiago Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...