sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Yarmi-YÁOHU: "Todos estão correndo o caminho do pecado tão rapidamente quanto um cavalo a galope para a batalha!"



4 Yarmi-YÁOHU (Jeremias), falar ao povo, 'Isto é o que YÁOHU UL declara:
Quando as pessoas caem, não se levantar de novo? Quando eles descobrem que eles estão no caminho errado, não voltam para trás?
5 Então por que estas pessoas permanecerem no seu auto-caminho ruinoso? Por que as pessoas de YAOHÚSHUA-oléym (Jerusalém) se recusam a voltar para trás? Eles se agarram firmemente às suas mentiras e não vai virar.
6 Eu ouvi às suas discussões e não ouço uma palavra de verdade. É qualquer desculpa para fazer de errado? Será que alguém dizer: "Que coisa terrível eu fiz? Não! Todos estão correndo o caminho do pecado tão rapidamente quanto um cavalo a galope para a batalha!

7 Mesmo a kasidáh (cegonha) que voa no céu sabe a hora de sua migração, como fazer a rola, a andorinha, eo grou. Regressam todos ao mesmo tempo adequada a cada ano. Mas não meu povo! Eles não conhecem as leis de YÁOHU UL.
8 Como você pode reivindicar, 'Nós somos sábios, porque temos a palavra de YÁOHU UL,' quando os escribas religiosos têm danificado as Escrituras?
9 Estes professores sábio vai cair na armadilha de sua própria estupidez, porque rejeitaram a palavra de YÁOHU UL. Eles são tão sábio, afinal? 10 Vou dar suas esposas para os outros e suas fazendas para as pessoas não sabem. Desde o menor até o maior, suas vidas são regidos pela ganância. Sim, mesmo os meus profetas e sacerdotes são assim. Eles são todos falsos. 11 Eles oferecem paliativos para a ferida do meu povo mortal. Eles dão garantias de paz, quando não há paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...