sábado, 12 de outubro de 2013

Viúva de Champignon acredite que forças do mal agiram e ex-baterista do Charlie Brown Jr. ainda lamenta a morte de Champignon: “Acho que faltava Deus na vida dele”



A viúva do baixista Champignon, ex-integrante do Charlie Brown Jr que faleceu há um mês, publicou em sua página no Facebook uma declaração sobre o que pensa a respeito dos motivos que o levaram ao suicídio.
“Sei que foi um poder do mal que agiu sob ele naquele instante. Ele jamais faria isso em sā consciência espiritual”, escreve Claudia Bossle Campos. A publicação aconteceu na véspera da data em que ela completou 33 anos.
Grávida do músico, Claudia pediu orações pelo espírito dele: “Somos espíritas, e neste dia de hoje a Corrente de Oração de um mês da passagem do meu amor Luiz Carlos Leāo Duarte Jr deve ser muito forte e iluminada”.
Segundo Claudia, Champignon também era espírita: “A oração e pensamentos de luz é o que devemos fazer sempre. Mas principalmente agora onde o espírito dele dorme mas acorda confuso. Por favor, de coração pensem nisso. Orar muito e desejar que ele encontre a luz e tenha discernimento em todo o processo que o espírito dele se encontra. Ele era espírita também, e tinha conhecimento. Obrigada de coração e desculpem meu pedido e até outras religiões, mas falo isso de acordo com a nossa doutrina Kardecista e mensagens recebidas no centro espírita”.

O suícidio de Champignon ocorreu meses após a perda do amigo Chorão – com quem fundou a banda Charlie Brown Jr – que faleceu devido a uma overdose de drogas e bebidas. Ambos estavam em depressão na época em que faleceram.
o baterista Renato Pelado, que fez parte da formação original do Charlie Brown Jr ao lado de Champignon e Chorão (vocalista da banda morto em março deste ano) e tocou com o baixista por treze anos, concedeu uma entrevista ao G1 dizendo que sentia que havia faltado Deus na vida do amigo.
O baterista, que atualmente é membro da igreja Bola de Neve, lamentou o ocorrido e a falta de Deus na vida do amigo: “Ele deixou alegria, a técnica, a lembrança ficará sempre no coração. Uma pena que tudo afetou ele. Eu chego a conclusão de que o sucesso não é isso, sucesso é outra coisa. É um engano, você acha que está fazendo sucesso, mas no fundo está vazio, eu acho que faltava Deus na vida dele. Eu fujo do tumulto, achei minha paz”.
Por Tiago Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...