terça-feira, 8 de outubro de 2013

Assim caminha a igreja evangélica


E u confeso que não me surpreendo com certas afirmações hoje em dia. Que saber. eu já não me surpreendo com quase nada. Que a cristandade vive misturando doutrinas pagãs com cristianismo a muito tempo, todas as pessoas que tem um pouco de sensatez já estão cansadas de saber. E essa semana vi essa  frase dessa moça cristã por nome de Ana Paula Valadão: "Estou alegre, pois lá (Igreja Católica) haverá conversões melhores do que em muitas igrejas evangélicas". Aqui na minha cidade certa vez, um pastor da igreja batista convidou um padre para sua denominação. O católicos da comunidade vibraram com tal atitude "ecumênica" do tal pastor. Eu vou, depois depois,  em breve se o grande Yahweh permitir falar demoradamente sobre este tema "Ecumenismo nas igrejas".E também sobre heresias gospel. 

Alguns "fãs" dessa moça, envolvidos também por suas músicas não vão gostar dos meus comentários. Mas em nome da verdade não posso me calar. Por isso aguardem.

Ana Paula Valadão Recebendo a Unção do Leão


È claro que falarei de outras heresias no decorrer dos temas. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...