quinta-feira, 28 de março de 2013

Marco Feliciano profetiza “sepultamento de pais de santo” e causam polêmica


A perseguição  ao deputado e pastor Marcos Feliciano  tem sido serrada, isso, cá para  nós, sabemos que é por ele não concordar na prática  homosexual de uma minoria de pessoas, encabeçadas por uma dúzia de pessoas famosas ou não, que concordam com suas práticas se sentem no direito em detrimento a outras, a denegrirem a imagem do jovem pastor e também  o mesmo é um evangélico. Tudo bem que ele tem sua opinião a respeito de alguns questionamentos. Mas o que mais me chama atenção é a  atitude de algumas pessoas. E que tempo chegamos. Vejo ódio e prepotência nas atitudes destes. Então tudo aquilo que ele disse será usado contra ele (Mateus 26:59). Mas porque sabemos que a bíblia condena tais praticas e ele como pastor não haveria de concordar com elas. Esse é o motivo maior é que "o mundo Jaz no maligno". 
 Mas críticas a Marco Feliciano tem se dado principalmente por frases dele ditas num contexto em que o deputado se pronunciava como pastor. E justamente um vídeo extraído de uma pregação dele num congresso pentecostal tornou-se a mais recente crítica ao presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).
O jornalista Henrique Brinco publicou no portal Correio 24 Horas a notícia do vazamento de um vídeo em que o pastor Marco Feliciano recebe uma profecia em línguas e ao final, exclama que “pais de santo” serão sepultados e “terreiros de macumba” fechados.
“Eu profetizo a falência do reino das trevas. Profetizo o sepultamento dos pais de santo. Profetizo o fechamento dos terreiros de macumba. Profetizo a glória do Senhor na Terra”, diz o pastor.
A pregação foi entendida, de acordo com o jornalista, como um posicionamento contrário às religiões de matriz africana, e foi repercutido, entre outros ativistas gays, pelo deputado federal Jean Wyllys em seu perfil no Twitter.
twitter jean wyllys
Entretanto, o pastor Jetúlio Luz ponderou a colocação dos ativistas: “Vamos devagar! Não é sepultamento físico (morte), é uma linguagem pentecostal no sentido de ‘paralisação de trabalhos’”, comentou em seu perfil.
As polêmicas contra Marco Feliciano tem sido repercutidas em tom acusatório de racismo e homofobia, pois o pastor se expressa publicamente contra a prática homossexual e por ter afirmado que determinada linha teológica entende que o continente africano foi povoado por um descendente de Noé que foi amaldiçoado.
Confira o vídeo com a nova polêmica em torno do pastor Marco Feliciano:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...