sábado, 26 de janeiro de 2013

Ator evangélico vai interpretar entidade maligna em desfile de Escola de Samba

   

                        "É o meu trabalho, não muda o que eu creio” diz o ator Vinícius Villiger"

Quem sou eu para faze julgamento a qualquer pessoa, mas há determinadas posturas que ao meu ver não dignas de pessoas que se diga  evangélico. É necessário mais firmeza nas nossas convicções, pois hoje , as pessoas mudam de opinião como quem muda de roupa, enquanto  outras, as suas convicções são vacilantes quando confrontadas com sua fé. Pois Yahweh não deseja de nós só 10%  e sim todo nosso vida, ou seja 100%. Tudo bem, talvez alguns vão procurar explicar que é impossível. Mas vou entender. mas quando estudamos um pouco a palavra do nosso Ulohim percebemos que homem como Daniel foi muito coerente a respeito de sua fé. Pedro certa vez disse, "é melhor obedecer a  Yahweh do que a homens". É preciso coerência quando abraçamos a fé e o Caminho. Não existe meio termo. Não podemos fazer acordo com o sistema. Não devemos olhar para trás. Pois bem, essa noticia é para você que acha que já viu de tudo.
No carnaval carioca de 2013, a escola de samba Portela irá ter, entre outros, um personagem chamado Zé Pelintra, em referência à entidade que é tido como padroeiro do Mercadão de Madureira.
O selecionado por Valci Pelé, coordenador de passistas da escola, para interpretar o personagem foi um ator e dançarino evangélico, de acordo com informações do site SRZD.
“Sou evangélico, frequento minha igreja, tenho minha fé. Mas não vou confundir as coisas. Li a pesquisa feita pelo Valci sobre o tema. Quero fazer um trabalho de composição de personagem. Para mim, é um desafio artístico como qualquer outro!”, afirmou Vinícius Villiger.
Sobre as críticas que pode receber dos irmãos de fé, o ator rebate: “É meu trabalho. Não tem conotação religiosa pra mim. Não muda o que eu creio. Estou preocupado com o desafio, não com essa discussão”.
O coordenador Valci Pelé afirmou que a apresentação do personagem de Vinícius será especial, e estará na ala em que haverá outros 100 malandros.
“O grupo tem ensaiado desde agosto, na quadra e na avenida. Após nos debruçarmos em estudos específicos e uma série de pesquisas, fizemos uma preparação que envolve performance, laboratórios de dança do samba, percepção motora e equilíbrio. Convidei o Vinícius para interpretar o personagem porque precisava de alguém técnico para esse trabalho”, explica Valci.
Por Tiago Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...