sexta-feira, 30 de novembro de 2012

“Bispo Edir Macedo tem medo de morrer, faz dietas neuróticas e é mais perigoso que Fernandinho Beira-mar” afirma Caio Fábio.


E antes de mais nada gostaria de dizer aqui que Caio Fábio é um homem inteligente e sincero, mas que me parece um individuo frustrado com a vida e as pessoas. Pois raramente o vejo falando bem de alguém. Sempre se comportando como uma pessoa acima do bem e do mal, o dono da verdade. É o estilo que  escolheu para chamar atenção. E tem conseguido de alguma forma chamar atenção para si. Ele tem as informações que ninguém tem. É incrível como ele consegue estas informações ninguém sabe ao certo. Fulano é Maçom, tal pessoa é ladrão e etc e etc. Mas tudo bem, é o caminho que ele escolheu para ele. E hoje  estou postando para vocês mais uma de Caio Fábio.

O pastor Caio Fábio, famoso por suas polêmicas e acusações a vários outros pastores, afirmou em seu programa pela internet “Papo de Graça” que o bispo Edir Macedo, pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record de televisão, induz os fiéis ao paganismo. Segundo Cábio Fábio, Edir Macedo disse que o povo brasileiro já é pagão, por isso ele utiliza da mesma estratégia para alcançar as pessoas.
Cábio Fábio disse isso em resposta ao e-mail de um espectador que dizia ter frequentado a Universal durante três anos e que se decepcionou muito com a igreja. Caio começou dizendo que a igreja tem muito engano, descaramento, exploração e mentira e que Edir Macedo vai ter que responder perante Deus por todas as mentiras que inventou.
“Edir Macedo disse que faz isso porque o povo brasileiro é pagão e ele tem que usar o paganismo para alcançá-los.  Só que eles alcançam os caras com o paganismo e Jesus nunca mandou a gente alcançar os caras com paganismo, alcança-lo para fazê-lo duas vezes mais pagão do que era. Agora são pagãos em nome de Jesus e fica pior ainda”, disse Caio Fábio.
Em vários momentos Caio disse que Edir Macedo tem medo de morrer porque teme ser julgado e disse que ele deve se converter. “Quanto é tempo você se ajoelhou nos príncipes deste mundo para receber esses poderes recordinos. Cheio de dinheiro e andante babante no seu poder como um Nerinho de satanás para um lugar de morte, enganando milhares de pessoas. Você é mais perigoso que o Fernandinho Beira-mar, Macedo, porque ele está vendendo pó e pó a gente se liberta, agora de engano do evangelho tem gente que não se salva nunca mais e morre com ódio e raiva”, completou Caio.
Ao final do vídeo ele afirma ser um homem de Deus que prega o evangelho até a morte e que não tem medo de dizer o que pensa na frente de Edir Macedo ou de uma multidão. Ele também havia afirmado que sabe mais da vida de Edir Macedo que o próprio Edir.
Caio Fábio já tem um histórico de acusar pastores. Em outra oportunidade, em seu programa, disse que Manoel Ferreira, líder da Assembléia de Deus Ministério Madureira, era marçom e que já mandou matar pessoas. Na época das eleições presidenciais Caio chamou Silas Malafaia de safado por ele ter mudando de idéia quanto ao apoio à Marina Silva.
A vida de Caio Fábio virou uma polêmica quando ele assumiu ter traído a esposa com sua secretária e se divorciou após 25 anos de casamento. Em 2004 perdeu um filho, vítima de atropelamento. Após ter admitido seus erros em público disse que era um novo homem. Ele se casou novamente e atualmente é mentor do Caminho da Graça em Brasília.
“É muito engano, é muito discaramento, é muita exploração, é muita mentira. O Macedo vai ter que responder pelas coisas, porque são muito sérias. Ele sabe porque já me disse isso. A gente faz isso porque o povo brasileiro é pagão e a gente tem que usar o paganismo para alcançá-los, só que eles alcançam os caras com o paganismo e Jesus nunca mandou a gente alcançar os caras com paganismo, alcança ele para fazê-lo duas vezes mais pagão do que era. Agora são pagãos em nome de Jesus e fica pior ainda. Ele vai responder seriamente, Macedo, meu companheiro de cidadania terráquia, não sei ainda sinceramente se te chamo de irmão, mas você é meu irmão de humanidade. Vai chegar o dia e eu sei que você morre de medo de morrer e eu sei da sua vida mais do que você sonha, eu sei como você gosta do corte do seu cabelo e com que frequencia, sei o que você come com medo de morrer nas suas dietas neuróticas, sei que as doencinhas estão chegando e você está com medo de morrer e tem mais é que ficar morrendo de medo de morrer ou então se converta Macedo porque se você não se converter você tem todas as razões da terra para infelizmente ter medo de encontrar a luz do Pai porque você vai ter que responder pelo que não tem resposta e você sabe disso. Quanto é tempo você se ajoelhou nos príncipes deste mundo para receber esses poderes recordinos. Está com um tarugo enfiado no meio do rabo, Macedo, do diabo. Cheio de dinheiro e andante babante no seu poder como um Nerinho de satanás para um lugar de morte, enganando milhares de pessoas. Você é mais perigoso que o Fernandinho Beiramar, Macedo, para a alma humana porque ele está vendendo pó e pó a gente se liberta, agora de engano do evangelho tem gente que não se salva nunca mais e morre com ódio e morre com raiva. Tem cara cheirador de pó que pela fraqueza do pó morre pedindo perdão a Deus e misericórdia. Agora quem cheira do pó da sua mentira Macedo, quando cai no estado de escândalo, traição e ódio morre dizendo ‘eu não quero nem saber de Deus’. Você faz um filho do inferno duas vezes pior do que ele era. Olha bem para mim, você sabe que está olhando para a cara de um homem de Deus é um homem de Deus no nome de Jesus que diz isso tudo na sua cara sozinho ou na presença de multidão no reduto onde você escolher. Então você está olhando para um homem de Deus sem compromisso nenhum com a própria sobrevivência e com todo o compromisso em morrer pregando o evangelho até o talo. Me segure na minha loucura, eu enloqueci, aleluia. (Fonte: G noticia gospel +)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...