quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pastor usa métodos carnais para conseguir adeptos.

Esta semana ví uma reportagem postado pelo irmão Wagner lemos no seu blog. E tem pessoas que as vezes por falta de entendimento fazem um monte de besteira no afã de suas loucuras, em nome da fé, sem terem o domínio próprio de suas emoções e para chamar a atenção, veja abaixo a besteira que ele fez.


 Então, vou transcrever as palavras do nosso irmão que diz "mais uma bizarrice desse mundo gospel!  Dessa vez, patrocinado pelo Pr. Lucinho Barreto que leva o famigerado slogan: "Louco por Jesus"... Mas parece que a loucura está cada dia pior... Para mim esse Lucinho (que me recuso a chamar de pastor) já passou da hora de ir para o hospício.



Sabem de que igreja ele é??? Igreja Batista da Lagoinha.



Por acaso o Pr. Márcio Valadão não tem ciencia de bizarrices e falta de respeito como essa?

O pastor presidente da Missão Evangélica Praia da Costa, Simonton Araújo comenta:  "A ideia da imagem é mostrar que a Bíblia dá mais prazer do que qualquer droga. Nosso objetivo não é alcançar os já cristãos. É alcançar os que estão longe. Tirar as pessoas do lugar onde a maioria está, nas drogas, no vício, para dentro dos princípios de Deus, onde há prazer e alegria de verdade"

Caro pastor, métodos carnais atrai apenas pessoas carnais! Que não querem compromisso com Deus. Imagem como essa tem apenas um resultado: Ridicularizar a sociedade Cristã.

Não que eu esperava algo desse dito "pastor", afinal em um dos seus surtos de loucura quebrou uma guitarra no altar.

Para mim ou ele é Louco mesmo ou anda cheirando outra coisa que posso garantir que não é a bíblia! (tipo esterco de vaca). (Fonte: Web Evangelista). 

Um comentário:

  1. é isso ai.. guitarra nao se quebra no altar... e sim no palco!!!


    ResponderExcluir

10 Frases Sobre Cultivar a Gratidão

Apenas hoje estou reconhecendo a oportunidade em vez do obstáculo. A bondade em vez da apatia, a luz no lugar da escuridão, o amor em ve...