E realmente o termo "ser evangélico" está achincalhado, e não significa absolutamente nada. E hoje existe um monte de crentes famosos como a dançarina e atriz pornô Gretchen, Baby Consuelo, a maluca gospel, Joelma dançando com suas roupas sensuais, Edir Macedo e o seu Deus Mamon, enfim todos se dizem cristãos,e o suas atitudes e testemunho na maioria das vezes, deixa a desejar, através de escandalos e atitudes que demostram pouco ou nenhum temor em um Deus santo e digno de honra. Mas sei também que existe vários deuses, tipos e gostos feito pelo próprio homem, de acordo com suas conveniências e nem me assusta tanto essas notícias. Por exemplo, o cantor de funk MC Naldo revelou ser evangélico, apesar de cantar músicas com letras bastante explícitas sobre sexo.
De acordo com Naldo, suas letras são ousadas e por isso já serviram de inspiração para casais que precisavam renovar o relacionamento: “Salvo o casamento de muita gente”, afirmou o funkeiro.
O cantor é casado com a dançarina Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, e contou ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, que devido à agenda lotada, seu relacionamento com sua esposa é uma amostra das letras que canta: “Quando bate a vontade, não tem hora nem lugar”.
As referências sexuais nas músicas do cantor que se declara evangélico poderão ser cantadas em inglês e espanhol em breve, de acordo com os planos revelados por ele na entrevista.
Redação Gospel+

Nenhum comentário:
Postar um comentário