Uma moça. modelo, por nome de Rebeka Francis, que está participando do concurso “Miss Bumbum 2014” participou recentemente de um ensaio sensual para tentar conseguir mais votos do público e se firmar entre as 15 finalistas do concurso. Porém, ela afirmou que não irá posar nua caso ganhe o concurso.A vencedora do concurso irá receber como prêmio R$ 50 mil em contratos publicitários, e será capa da revista masculina “Sexy”, em janeiro de 2015. Porém, a modelo (evangélica?) afirma que não ficará nua diante das câmeras caso ganhe o concurso. Apesar de afirma que não irá posar nua caso seja a vencedora, no ensaio feito recentemente para impulsionar sua candidatura no concurso Miss Bumbum, Rebeka Francis fez topless e posou usando luvas de boxe, afirmando estar “pronta para o confronto final das bundas” A candidatura de Rebeka ao concurso motivou polêmicas em torno de sua religião, e ela afirma ter se tornado vítima de preconceito. Em frente ao prédio que Rebeka vive, um muro foi pichado com a frase “Miss Bumbum do capeta”.
Recentemente, Rebeka causou outra polêmica ao posar para fotos em um evento ao lado de sua amiga Andressa Urach, com quem mora em São Paulo, e que tem a acompanhado nos cultos da Igreja Universal. Nas fotos, Rebeka aparece dando um “selinho” em Andressa em uma boate. Elas também tiraram fotos em uma aparece apalpando o bumbum da outra. (Noticia de Dan Martins).
Segundo o Portal O Dia, tadinha da moça Rebeka Francis, a candidata de Rondônia ao título de Miss Bumbum 2014, vem comendo o ‘pão que o diabo amassou’ desde que decidiu entrar no concurso. Isso porque a jovem é adepta de uma igreja evangélica e assim vem sofrendo uma série de atos de preconceito. O prédio onde a jovem mora foi pichado, onde foi escrito “Miss Bumbum do Capeta”, em letras garrafais. Para Rebeka, "o preconceito é movido pela ignorância daqueles que não compreendem o que ela chama de divisão entre o trabalho profissional e a sua fé, da qual ela garante não se apartar nunca". “Quando entrei no concurso, foi para ir até o fim. Posso sensualizar, sim, sem problema nenhum. Mas uma coisa é o concurso, outra é a minha religião. Jamais vou sensualizar em uma igreja”.
Em São Paulo, a candidata ao Miss Bumbum 2014 tem frequentado a Igreja Universal com a amiga Andressa Urach, que também participou do concurso em 2012. Rebeka sabe que sua opção pode não ser bem aceita pela comunidade evangélica. Porém, ela está dedicada a seguir seu sonho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário