Que o mundo vai de mal a pior, isto não é segredo para ninguém. Não se semeia-se ervas daninhas e se colhe uvas (Gálatas 6:7). O homem e o sistema tem plantado suas ideologias fora dos padrões estabelecidos pelo Eterno e o que vemos um mundo doente, em um estado terminal. As lideranças mundias não temem ao Eterno. As famílias já não ensinam os filhos o modo correto de viver. Os representantes das nações não buscam uma vida reta com Yahweh e não se arrependem dos seus pecados. Não se pode esperar uma colheita boa de forma nenhuma e infelizmente os resultados serão os piores.
As religiões hoje mudaram as práticas e suas doutrinas. Não falo aqui de doutrinas humanas, mas aquelas que de fato demostrava que o homem teme ao Eterno e observava os seus mandamentos, suas leis eternas. Hoje a maiorias das igrejas se aliaram com o sistema e suas práticas. Na verdade a igreja está fraca, sem exemplos, sem rumo. "Amiga" do mundo (sistema). O lucro e os benefícios temporais, se repetindo o que aconteceu no passado com a igreja católica. Exaltando mais a criatura do que o criador. Ídolos gospel. Diferentes do discurso de João batista: "Que ele cresça e que eu diminua". "Aquele que quer ser o maior que sirva" disse o senhor Yahushua. Esta palavras não soam bem ao ouvidos dos que estão na frente das instituições religiosas. Querem honra. Adoram aparecer na televisão. O egocentrismo tomou conta dos religiosos. O homem é por natureza egocêntrico. Mas isso não cabe nos ensinos de Yahushua.
E segundo as profecias bíblicas, o mundo caminha para a sua destruição. As taças já estão sendo derramadas e o homem precisa se arrepender. Sei que muitos não darão ouvidos as profecias, porque assim foi nos dias do profeta Jeremias, também nos dias de Noé, assim será também na vinda do filho do Homem, mas aqueles que tem ouvidos o que oução o Espírito diz as igrejas. (Edivan brito).
Nenhum comentário:
Postar um comentário