"Conjuro-te, pois, diante de Yahweh, e do Senhor Yahushua, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas". (2 Timóteo 4:1-4).
Hoje está se cumprindo essa profecia no meio evangélico. As igrejas que não profetizarem benção simplesmente estão ficando para trás. "Deus está mudando o quadro de sua vida hoje". "O anjo está colhendo suas lágrimas e levando diante de Deus". Há uma falsa ilusão que ao estar na igreja estarei isento de todos os meu problemas, mas a palavra de Yahweh não nos mostra isso, ela nos ensina através de Yahushua nos revela que não será fácil: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" João 16:33. Mas isso não quer dizer que eu não creio em milagres, e que Yahu'l não se utilize dos homens para cumprir seus propósitos. Não de jeito nenhum. Os caminhos de Yahweh são mais altos que os meus caminhos (Isais 55:8-9), mas hoje estão banalizando as coisas. Mas certa vez: "Vendo, pois, a multidão que Yahushua não estava ali nem os seus discípulos, entraram eles também nos barcos, e foram a Cafarnaum, em busca de Yahushua. E, achando-o no outro lado do mar, disseram-lhe: Rabi, quando chegaste aqui? Yahushua respondeu-lhes e disse: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais, não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes. Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Yahu'l, o selou".(João 6:24-27).
O ensino da palavra não está sendo priorizado, mas pessoas que acreditam ser cheias do Espírito e falam aquilo que acreditam ser inspirado por Yahu'l. Sempre procuram profetizar benção, vitórias " Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos profetas loucos, que seguem o seu próprio espírito e que nada viram! Os teus profetas, ó Israel, são como raposas nos desertos. Não subistes às brechas, nem reparastes o muro para a casa de Israel, para estardes firmes na peleja no dia do Senhor. Viram vaidade e adivinhação mentirosa os que dizem: O Senhor disse; quando o Senhor não os enviou; e fazem que se espere o cumprimento da palavra". Ezequiel 13:3-6 "E a minha mão será contra os profetas que vêem vaidade e que adivinham mentira; não estarão na congregação do meu povo, nem nos registros da casa de Israel se escreverão, nem entrarão na terra de Israel; e sabereis que eu sou o Senhor Yahu'l.Porquanto, sim, porquanto andam enganando o meu povo, dizendo: Paz, não havendo paz; e quando um edifica uma parede, eis que outros a cobrem com argamassa não temperada;Dize aos que a cobrem com argamassa não temperada que ela cairá. Haverá uma grande pancada de chuva, e vós, ó pedras grandes de saraiva, caireis, e um vento tempestuoso a fenderá". Ezequiel 13:9-11. E por isso as heresias, as confusões em nome da fé.
"Visto que entristecestes o coração do justo com falsidade, não o havendo eu entristecido; e fortalecestes as mãos do ímpio, para que não se desviasse do seu mau caminho, para conservá-lo em vida. Portanto não vereis mais vaidade, nem mais fareis adivinhações; mas livrarei o meu povo da vossa mão, e sabereis que eu sou o Senhor". Ezequiel 13:22-23.
Não se fala mais do pecado,de arrependimento, do ser humano se voltar para o Eterno Yahu'l. O homem precisa com urgência se afastar da corrupção do mundo, pelo contrário, o que estamos vendo hoje a igreja se misturando com o sistema. Precisamos do do ensino verdadeiro da palavra. Hoje se prega outro evangelho, um evangelho de facilidades, sem compromisso. O caminho largo e espaçoso. Abra seus olhos. Sai dela povo meu. A advertência é atual. Aquele que tem ouvido para ouvir que ouça o que o verdadeiro espírito do grande Yahu'l nos diz nestes ultimo dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário