" E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. 1Tess. 2:4- Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações. 2Tess. 2:12- Para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniquidade".(Marcos. 8:34,35)
Apocalipse. 21:7,8 - Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos tímidos...São pessoas que dão mais valor ao seu status; falando de si mesmo, do que da Palavra de Yahweh. São crentes acomodados que desistem de lutar espiritualmente e se deixam vencer, são medrosos, covardes e incrédulos.Há pessoas que já foram crentes em Yeshua mas foram vencidas por vários pecados como os já citados. Ser servo, e, continuar praticando a iniqüidade, é abominável a Yahweh
Hoje se anuncia que é possível ser filho de Yahweh - os imorais, idólatras e mentirosos, adúlteros, efeminados e homicidas, sendo que estão nesta prática; pois dizem que todos são filhos de Deus, e que Deus é amor. Tais pessoas contradizem a “Palavra de Yahweh” – afirmando que “ Uma vez salvo…para sempre salvo…” Leia, se possível, agora. – Apocalipse. 2:7 e 3:3.
1Corintios. 6:6 a 10 – Mas o irmão vai a juízo com o irmão, e isto perante infiéis. Na verdade é já realmente uma falta entre vós, terdes demandas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes o dano? Mas vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano, e isto aos irmãos. Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Yahweh? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Yahweh. Gálatas. 5:19 a 21- Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Yahweh. Efésios. 5:1 a 7.
Estas palavras são advertência a todos, inclusive para os que estão dentro da igreja, acham que Yahweh tolera mentiras, João termina o livro de Apocalipse com a possibilidade de perderem nossa parte da Árvore da Vida na Cidade Santa. Evitemos essa atitude descuidada em relação a qualquer parte da Sagrada Escritura.
Outra atitude é a de apartarmos por crer somente em determinadas partes da Revelação de Yahweh, e rejeitarmos outras que não gostamos, porque se enquadra com nossos atos pecaminosos.
Eu fiz estas citações, porque, se de fato é verdadeira essa afirmação que uma entrevista ao portal UOL o pastor Antonio Carlos Lorenzetti, presidente do Conselho Eleitoral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) disse que as posições do pastor e deputado federal Marco Feliciano não refletem a opinião das Assembleias de Deus. Para mim, esse pastor enfileira aqueles muito líderes que são coniventes com o erro e a hipocrisia que reina no sistema. Há aqueles que não se quebram com suas convicções, mas há aqueles que querem ficarem bem como resto e compactuam com idéias dos demais. Porque se de fato é verdadeiro essa afirmação. Eu não me surpreenderia, pois nesse mundo nada já não me assusta. mas também é cumprimento da palavra de Yahweh.
“Ele não fala por mim. Se ele quer pensar assim, eu respeito a opinião dele como respeito a de todos”, afirmou Lorenzetti quando foi questionado sobre a posição da igreja sobre as declarações ditas como homofóbicas e racistas.
Outros participantes da AGO também foram entrevistados pela reportagem do UOL, entre eles o pastor Walter Santos, de Ponta de Pedras (PA), que não acredita que as palavras de Feliciano tenha denegrido a imagem dos evangélicos. “Ele têm defendido o que somos, o que acreditamos. Não somos contra os homossexuais, mas contra os atos deles”, disse.
O pastor Paulo Bom, de São Paulo (SP), disse também que as igrejas evangélicas não impendem a entrada de pessoas. “A igreja evangélica é liberal e entra nela quem quiser”, disse questionado sobre a participação de negros e homossexuais nos cultos.
Marco Feliciano esteve na segunda-feira (8) no espaço onde aconteceram as reuniões da CGADB recebendo uma moção de apoio assinada pelos milhares de pastores presentes em Brasília. Liderados pelo presidente da CGADB, que foi reeleito, os líderes assembleianos disseram que apoiam a permanência do deputado evangélico no comando da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário